BBB20 - Gabi cai no choro e revela situação envolvendo brothers

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Gabi cai no choro e revela situação envolvendo brothers

O clima está tenso dentro da casa do Big Brother Brasil 20. Com a eliminação de Pyong, a sister Gabi acredita que será o próximo alvo de votação. Durante conversa na tarde desta quarta-feira (18), a cantora desabafou com Rafa e Manu sobre uma conversa que teve com Marcela.

Enquanto contava sobre o papo, Gabi começou a chorar e revelou uma insegurança. “O negócio da música do Prior (Felipe), sabe? Eu acho que eles não gostam de mim, entendeu? Eu acho que tem alguma coisa. E está tudo bem”. Rafa ouviu o desabafo da amiga e opina ao dizer que a sister está se sentindo insegura.

+BBB20: Pyong Lee, acusado de assédio, diz que exagerou na bebida

Manu também acrescentou: “Porque você tem uma personalidade muito única, Gabizinha”. Rafa ainda continua tentando consolar a mineira.

 “E que é lindo, e que poucas pessoas conseguem ter. E isso só te fortalece. Gabi, eu tenho certeza que o público ama te ver aqui dentro, desde sempre. Eu sempre te falei. E eu sei que todo mundo da casa também pensa o mesmo. E, em um lugar de insegurança, tentam ver com outro olhar, entendeu? É o que eu acho”, completou a digital influencer.

+BBB20: Manu Gavassi diz que não recebeu resultado do teste de gravidez

Na última formação de paredão, Gabi se mostrou bastante preocupada com a liderança de Felipe Prior. Isso porque ela acreditou que seria indicada pelo líder. A situação foi outra e o arquiteto indicou o rival Pyong, após uma briga durante a última festa. O hipnólogo foi eliminado ontem (18) depois de enfrentar Babu e Rafa.

Porém, os próximos acontecimentos no reality são incertos, afinal, Prior já disse hoje que precisa ganhar o líder novamente e isso poderia significar uma possível indicação de Gabi ou de qualquer outro participante.




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades