BBB20 - Internautas reclamam de frase dita por Guilherme

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Internautas reclamam de frase dita por Guilherme

Parece que tem gente bastante incomodada com uma frase dita pelo brother Guilherme. O participante do Big Brother Brasil 20 usou uma palavra que deu um tom homofóbico a uma conversa dentro do confinamento.

Tudo começou quando Guilherme conversava com Petrix, Chumbo e Felipe no quarto do líder e celebravam a vitória do ginasta na prova da última quinta-feira (24). “Vocês se matem pra ganhar a liderança pra gente ter sempre isso aqui [mordomia do quarto do líder]”, brincou Petrix.

+BBB20: Lucas Chumbo faz reclamação sobre participantes

O surfista Lucas Chumbo então pergunta se o colega de confinamento já chorou após ganhar a liderança. Petrix então responde que não. “Você acha que eu sou viado”, completa Guilherme, fazendo referência a uma possível fala do ginasta.

Depois disso, a frase caiu na web, e os internautas não perdoaram. “Ah pronto, agora é só viado que chora”, comentou um internauta. “E vamos de cancelamento”, escreveu outra.

+BBB20: Babu Santana rasga o verbo contra comportamento de Flayslane

E vamos de eliminar #BBB20 pic.twitter.com/YpurXUFcT9

— PEDRÃO (@Itspedrito) January 24, 2020

Vale lembrar que Guilherme é integrante do grupo Pipoca, formado por anônimos. Já Petrix, o líder da semana, faz parte do Camarote, junto de outras personalidades conhecidas. Porém, o grupo dos anônimos venceu uma prova de imunidade e permanece livre do primeiro paredão.

Ao que tudo indica, Petrix irá indicar Pyong Lee, pois, em uma conversa com o surfista Lucas Chumbo, o ginasta já revelou que teve menos afinidade com o hipnólogo. Sem mais opções por conta da imunidade do outro grupo, o atleta deve ficar sem outra possibilidade de voto.

+BBB20: Ex de famoso jogador, Marcela lamenta término de namoro e confessa arrependimento

Na noite da última quinta, o líder entregou as pulseiras para os convidados do quarto, porém, foi informado por Tiago Leifert de que havia dado uma mais do que era permitido. Petrix optou por retirar a pulseira de Pyong, o que acaba reforçando mais ainda a falta de sintonia com o colega de grupo.




Vote na segunda 2ª Roça da Fazenda 12!
Carol, JP, Lidi ou Luiza? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades