BBB20 - Irmão de Daniel faz revelação sobre comportamento do brother

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Irmão de Daniel faz revelação sobre comportamento do brother

O comportamento de Daniel dentro do Big Brother Brasil 20 vem sendo pauta para muitas críticas na web. Internautas pedem a saída do rapaz do confinamento e alegam que ele não está cumprindo com as regras que foram estabelecidas. De fato, o jovem vem causando perda de estalecas em diversas situações.

A última punição mais grave ocorreu após o ator espiar uma janela onde fica a produção do programa. O caso fez com que Felipe Prior ficasse revoltado com a atitude de Daniel. Os amigos do brother na casa dizem que ele não faz por mal e tudo não passa de falta de atenção, porém, cada vez mais, os erros se repetem.

+BBB20: Sister faz comentário surpreendente sobre Felipe Prior

De acordo com o irmão do participante, existe uma explicação para o comportamento do jovem. Tomás Lenhardt, falou ao UOL, e revelou que Daniel sofre com transtorno de déficit de atenção com hiperatividade – TDAH.

“Com certeza [os erros de Daniel] tem relação [com o TDAH], pois vemos claramente que ele fica muito mal quando acontece isso, mesmo ele não querendo que aconteça. Ele pede desculpas, diz que vai se esforçar ao máximo para não acontecer e, por mais que diminua, às vezes acontece, é inevitável”, explicou.

+BBB20: Flayslane faz comparação polêmica entre Felipe Prior e Marcelo Dourado, do BBB10

A revelação do irmão do brother, provavelmente, não irá agradar o confinado assim que ele deixar a casa e disso a família já sabe. “Daniel vai ficar muito chateado e bravo comigo por expor isso, já que ele pediu sigilo a toda família até por sofrer bullying com isso. Porém chegou ao ponto crítico de pessoas, na internet, quererem agredi-lo e até que ele seja executado. A situação saiu do controle“, conta.

+BBB20: Felipe Prior revela grande pesadelo e entrega medo para Babu

Tomás aproveitou para citar o caso do esquecimento do microfone que vem acontecendo com frequência dentro da casa. “Na vida adulta, ele está conseguindo se manter bem nos trabalhos, conseguindo se controlar bem com ajuda da ioga. A família e amigos amam o jeito dele. Está sempre alegre, brincando, tem coração puro e não faz nada por maldade. Se ele esquece alguma coisa, como o microfone na casa, não é para prejudicar ninguém, até porque o mais prejudicado nesse caso é ele”.




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades