BBB20 - Jonas Sulzbach detona participantes após comentário polêmico

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Jonas Sulzbach detona participantes após comentário polêmico

O namorado da sister Mari, do Big Brother Brasil 20, ficou irritado com um comentário feito por Pyong e Rafa sobre a fisionomia da namorada. Em um vídeo divulgado na web, os participante aparecem avaliando o rosto de Mari e as características da modelo.

“A fisionomia a atrapalha muito, leitura minha. O formato do rosto, dos olhos, da boca e de tudo não ajuda a passar verdade. Pela foto do perfil dela no queridômetro, ali está muito fake o sorriso. Depende de como você olha, você pensa, ‘não é um sorriso de verdade'”, disse o hipnólogo.

+Boninho confirma que festa do BBB20 terá famosos

Ao ficar sabendo da declaração, Jonas correu para o Instagram para fazer textão sobre os confinados. “Numa conversa entre Pyong e Rafa, os dois falaram que a fisionomia da Mari atrapalha muito ela. Que o formato do rosto, dos olhos, da boca não ajudam a passar verdade, nem delicadeza. Ainda disse que o sorriso é fake, não é um sorriso de verdade”, iniciou o ex-BBB.

+BBB20: Pyong convida Babu, Prior e Victor Hugo para o cinema

O modelo seguiu com a declaração para dizer o que concluiu ao ver o vídeo. “Como Freud já dizia: O homem é dono do que cala e escravo do que fala. QUANDO PEDRO FALA SOBRE PAULO, SEI MAIS DE PEDRO DO QUE DE PAULO”. 

“Projeções, constituem os comportamento e pensamentos que são atribuídos ao outro, mas que, na verdade, são formulações nossas, das quais não gostamos ou as quais não aceitamos”, continuou o namorado de Mari.

+BBB20: Felipe fala sobre Gizelly: Ela vota por medo

Essa não é a primeira vez que Jonas aparece nas redes sociais para defender a namorada. Em uma ocasião mais séria, em que Mari foi acusada de apoiar zoofilia, o modelo surgiu chorando no Instagram e disse que a namorada havia se expressado de maneira errada. Em outro momento, Jonas voltou para comentar sobre uma declaração da sister Rafa a respeito de Mari.

Numa conversa entre Pyong e Rafa, os dois falaram que a fisionomia da Mari atrapalha muito ela. Que o formato do rosto, dos olhos, da boca não ajudam a passar verdade, nem delicadeza. Ainda disse que o sorriso é fake, não é um sorriso de verdade. Analisando esse vídeo (que está aí no álbum) concluo o seguinte: Como Freud já dizia: O homem é dono do que cala e escravo do que fala. QUANDO PEDRO FALA SOBRE PAULO, SEI MAIS DE PEDRO DO QUE DE PAULO. Projeções, constituem os comportamento e pensamentos que são atribuídos ao outro, mas que, na verdade, são formulações nossas, das quais não gostamos ou as quais não aceitamos. Logo, é mais fácil pensar que o outro pensa e faz algo pouco correto ou ético, do que admitirmos que nós mesmos estamos preenchidos com aquele pensamento, desejo ou comportamento em si. Ou seja, tirem suas próprias conclusões 😘

A post shared by Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) on




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades