Manu faz confissão do passado e entrega medo

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Manu faz confissão do passado e entrega medo

Figura de destaque dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, não é mais nenhuma surpresa de que Manu Gavassi já compartilhou das suas qualidades, defeitos e aprendizados dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. A cantora, que possui fortes chances de se tornar nome integrante na grande final, avaliou a sensação de rejeição após o último Paredão em que participou, ao qual eliminou Felipe Prior numa berlinda que totalizou mais de 1,5 bilhão de votos.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Hadson justifica escolha de nome do terceiro filho após chá revelação

Na tarde deste domingo (5), em bate-papo com Gabi Martins, emparedada da noite, ela analisou como se sentiu diante do risco de ter sido eliminada pela primeira vez na época em que apertou o botão do Quarto Branco e foi automaticamente indicada ao Paredão. “Sei que eu fiz o meu melhor. Só que o último paredão, como teve o conflito com o Prior, que já tinha conflito com a gente, acho que foi uma resposta do público”, disse.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Guilherme toma atitude após polêmica em festa envolvendo Gabi Martins

“Existia um nervosismo maior, eu estava com mais medo. No último eu senti que talvez eu saísse, no primeiro eu estava mais tranquila”, acrescentou. A atriz ainda acrescentou sobre um medo do passado que ainda se faz presente na sua vida, e detalhou: “O medo de julgamento sempre me puxou para trás, inclusive na carreira. Isso para mim foi forte, mas muito feliz de passar por isso”, disse.

+ BBB20: Marcela desabafa e lamenta suposta censura da direção do reality

“Tenho percebido crenças limitantes que eu não sabia que eram tão fortes. Como a insegurança, eu não sabia que tinha isso muito presente”, alegou. “Não quero chegar na final com as pessoas pensando ‘o que essa garota está fazendo ali?’. Se você for passar três meses sem falar o que pensa sobre o outro, melhor nem vir para cá”, disparou.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades