BBB20 - Após escapar de Paredão histórico, Manu Gavassi confessa síndrome e desabafa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Após escapar de Paredão histórico, Manu Gavassi confessa síndrome e desabafa

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, o jogo sempre se reinventa, e claro, as participantes estão tentando enxergar suas estratégias de maneira positiva para garantir as temidas vagas na grande final do programa, que já está cada vez mais próxima. A eliminação histórica de Felipe Prior abriu novas possibilidades entre as sisters e Babu Santana, e claro, ao longo da madrugada desta quarta-feira (1), o assunto não foi outro.

+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega situação após intriga com Babu Santana

Em bate-papo com Gizelly, a atriz e cantora desabafou acerca do estado da sua saúde mental após a saída do arquiteto, e em revelação, ela afirmou que possui um desejo de luta travada contra um síndrome desenvolvido. “Tenho síndrome de rejeição, não consigo entender quando eu ganho algo”, disse.

+ Mãe de Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, rasga o verbo sobre polêmica envolvendo bolada em dinheiro

“Eu já me preparo para o pior, nem passou pela minha cabeça que eu ia ficar a sério, sabe? Eu só conseguia enfrentar, não conseguia pensar além. Tenho que ter mais fé em mim, no meu taco, no que eu faço aqui dentro, no público”, disparou. “Você acha que é paredão falso?”, riu Gizelly, bem-humorada. “Nem fala isso, eu tenho que acreditar que fiquei porque tinha que ficar mesmo. Acabou”, rebateu a participante.

+ BBB20: Manu Gavassi justifica opinião polêmica sobre maldade contra Mari Gonzalez

A décima berlinda da edição marcou a história do reality show global ao totalizar 1,5 bilhão de votos, e Felipe Prior deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Manu recebeu 42,51% votos e Mari 0,76% dos votos. Na sala, o arquiteto foi abraçado por Babu. Antes de deixar a casa, Prior disse para os amigos de confinamento: “Para quem fica, boa sorte aí para vocês”. 

Zzzzz




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades