BBB20 - Manu revela ansiedade para o paredão: “Não consegui dormir”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Manu revela ansiedade para o paredão: “Não consegui dormir”

Na noite desta terça-feira (31) mais um brother deixará a casa do ‘BBB20’. Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão no décimo paredão do reality show, e disputam a preferência do público para seguirem no programa.

Durante o habitual raio-x, a cantora decidiu aproveitar o momento para falar com seus fãs e admiradores e afirmou que está tranquila. Mas mesmo assim ela confessou que está ansiosa e por causa disso não conseguiu dormir a noite.

BBB20: Manu Gavassi dispara sobre sister: “Mudou da água para o vinho”

“Não consegui dormir por ansiedade. Fui lá fora ver passarinhos, estou com o meu coração tranquilo, estou muito grata por ter chegado na 11ª semana”, afirmou Manu, revelando o que fez após perder o sono.

Ela também fez um agradecimento e pediu para que o público a deixe ficar no reality. “Muito obrigada pelas pessoas que estão assistindo e que ainda acham que tenho história para contar. Quero muito ficar”, disse a cantora.

Na noite desta última segunda-feira (30) aconteceu o ‘Jogo da Discórdia’ e dessa vez apenas os emparedados da semana participaram. No programa ao vivo, Tiago Leifert quis saber o que Prior, Manu e Mari mudariam um no outro.

E não parou por aí, o apresentador também pediu para que o trio escolhesse qualquer um dos demais participantes da casa para defenderem sua permanência dentro da casa. “Alguém que vai falar, por alguns segundos, para defender a sua permanência na casa e as suas qualidades”, pediu Leifert.

Bruna Marquezine posta foto com Manu Gavassi e diz: “Dedo doendo de tanto votar”

Na dinâmica, Manu escolheu Rafa para falar sobre ela: “Muito pelo contrário do que pensam, a Manu se compromete real, e eu sei que todo mundo aí de fora está vendo. Ela sofre quando sai de uma prova, quando ela é desclassificada, ela se cobra. Sim, ela está muito dentro do jogo”, disse a digital influencer sobre sua amiga.

Vale dizer que o décimo paredão está movimentando muito a web tanto que os emparedados contam com a torcida de diversas celebridades como Bruna Marquezine, Agatha Moreira, Marina Ruy Barbosa e David Luiz, para Manu. Já Neymar Jr., Gabriel Barbosa e Eduardo Bolsonaro, torcem para Prior.

Pai de Manu, do ‘BBB 20’, revela que não acreditava que a filha iria tão longe




Em uma suposta roça entre Biel e Jojo
Quem você salvaria?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades