BBB20 - “Marcela mentirosa” bomba no twitter e família da sister sai em sua defesa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - “Marcela mentirosa” bomba no twitter e família da sister sai em sua defesa

Na tarde desta terça-feira (10) a hashtag “Marcela mentirosa” se tornou um dos cinco assuntos mais comentados do Twitter Brasil. O motivo do nome da participante ser associado a mentirosa pelos usurários da rede social é devido aos últimos acontecimentos do ‘BBB20’.

Hoje a médica chegou a dizer a Felipe Prior que estava disposta a levar algum dos seus desafetos para o VIP por “humanidade”, caso se tornasse líder, se a pessoa estivesse há muito tempo na xepa.

BBB20: Marcela defende Daniel após frase polêmica: “Não falou como machista”

“É questão de humanidade, está todo mundo aqui dentro querendo viver o Big Brother. A gente não precisa ser escroto e não levar alguém para o cinema, não levar alguém para o VIP, só porque a pessoa não faz parte do que a gente acredita dentro do jogo. (…) Eu levaria para o VIP pessoas que estão na xepa porque sei o que é ficar na xepa”, disse ela durante uma discussão com Prior.

Mas os fãs que acompanham o reality show relembraram uma conversa que aconteceu na casa onde Marcela afirmava que não levaria Babu para o VIP, por causa da relação dele com Daniel, e os internautas apontaram uma contradição dela. “Imagina levar ele para a cozinha em que você vai estar, imagina levar ele para ficar perto do Daniel”, comentou a médica na ocasião.

A mudança no discurso de Marcela revoltou os usuários do Twitter, que criticaram as contradições da participante. “Marcela falou com todas as letras que jamais levaria Prior e Babu para o VIP! E agora tá falando que é questão de humanidade e levaria?”, questionou um internauta. “Muito falsinha ela”, afirmou outra. “É daqui pra prior gente!!! não dá mais, MARCELA MENTIROSA, e mente na cara de pau”, ressaltou outro fã do programa. “Marcela deu uma mentida bonita ali falando que ela queria tirar eles da xepa. Ela foi contra dizendo que não queria dividir o vip com Babu e que não tem pena do Prior porque ele disse que queria que ela morresse na xepa”, relembrou mais um usuário.

BBB20: Marcela questiona profissionalismo de Gizelly e dispara: “Precisa se controlar”

Ao verem a revolta dos internautas com Marcela, a equipe da médica fez questão de se pronunciar através do perfil da participante do BBB no Instagram e defenderam ela das acusações que vem recebendo.

Veja a mensagem na integra:

“Nós, da equipe da Marcela – família e amigos, estamos aqui para dividir a nossa leitura, pois conhecemos a Marcela na sua essência.⁣ Acompanhamos de perto todas as suas batalhas internas e sabemos o quão difícil seria para ela se ver acusada, julgada e condenada.⁣

Na vida como um todo, as pessoas vão acertar e errar, vão se arrepender e começar de novo. A diferença é que no confinamento essa jornada de aprendizados acontece na velocidade da luz e com milhões assistindo e julgando. ⁣

É importante reforçar que o processo de desconstrução da Marcela está longe de acabar e por isso ela é passível de erros. ⁣Da mesma forma que Marcela não tem medo de ser posicionar sobre o que pensa, ela não tem medo de se questionar, se revisitar e muito menos de aprender e pedir desculpas. ⁣Sabemos que essa experiência só vai fortalecer e ajudar a Marcela a evoluir como pessoa.⁣

Estamos com você, Marcela!⁣”, diz a nota.

BBB20: Daniel ‘broxa’ debaixo do edredom com Marcela e vira alvo de piada




Vote na segunda 2ª Roça da Fazenda 12!
JP, Lidi ou Luiza? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades