BBB20 - Mari rebate criticas de brothers: “Me posicionei”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Mari rebate criticas de brothers: “Me posicionei”

Mari Gonzalez está no décimo paredão do ‘BBB20’ e disputa a preferência do público com Felipe Prior e Manu Gavassi. A sister aproveitou o raio-x desta terça-feira (31) para rebater as criticas que recebeu durante o ‘Jogo da Discórdia’, que aconteceu na noite anterior.

Durante a dinâmica ela ouviu que não se comprometia com o jogo e que não se posicionava. “Ontem fiquei muito reflexiva sobre as minhas atitudes na casa, sobre se eu poderia ter me posicionado mais, mas eu me posicionei, falei diretamente com as pessoas. Quero ficar por mérito meu, porque vocês gostam de mim do jeito que eu sou”, defendeu-se.

Durante o ‘Jogo da Discórdia‘, Prior, Manu e Mari apontaram o que eles mudariam um no outro. O arquiteto foi o primeiro e expôs o que o incomoda na baiana. “Em determinado momento do jogo, ela estava querendo agradar todo mundo. Agora, ela tá aparecendo mais para o jogo”, afirmou ele.

Namorado de Mari, do ‘BBB 20’, afirma que sister deve se juntar a Prior e Babu e detona meninas

Em seguida foi a vez de Manu falar sobre a influencer: “Apesar de ser uma menina que eu gosto muito, que eu tive muitas trocas no começo, eu tenho muita dificuldade de entender realmente qual é a dela. Se ela é muito inocente ou se ela realmente tem medo de falar, às vezes, para não se comprometer”, afirmou a cantora.

Ainda na dinâmica, o trio escolheu um participante da casa para fazer sua defesa, e Mari escolheu Flayslane. “Senti uma vibração muito verdadeira, eu quis viver essa trajetória ao lado dela. Ela tem medo de machucar as pessoas, tem cuidado, é minha prioridade aqui dentro. Quero muito que ela fique e esteja do meu lado até a Final”, disse a paraibana.

Mari não gostou muito das palavras da amiga, que segundo ela, não conseguiu falar nenhuma das suas qualidades. Após o jogo ela afirmou que estava chateada. “A única qualidade que você acha que eu tenho é ‘parceira’? Parece que não tenho uma qualidade, estou chocada”, desabafou.

Ao perceber que a amiga ficou chateada, Flay usou seu raio-x para falar da sister. “Vocês viram nossos conflitos, mas não quero ela só pelo jogo. Ela é amiga, eu me sinto bem, eu preciso dela… Ela é muito humilde e ela precisar estar aqui, minha torcida é para ela.”

Enquete Paredão ‘BBB20’: Prior, Manu ou Mari? – Vote!




Vote na sexta 6ª Roça da Fazenda 12!
Luiza, Mateus ou Mirella ? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades