BBB20 - Monstro retrô traz momento “Iarnuou” de volta

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Monstro retrô traz momento “Iarnuou” de volta

Alerta spoiler! Neste sábado, 14 de março, acontecerá a prova do Anjo e os participantes do ‘BBB20’, que forem escolhidos pelo vencedor da prova para ser o Monstro da semana vai vivenciar um dos momentos mais icônicos desse reality show.

Quem não se lembra de “Iarnuou, iarni silver, iarnuou cecimaraque solesta silver…”? É justamente esse momento que os brothers vão reviver dentro da casa mais vigiada do Brasil.

BBB20: Globo impede participação de Bruno Gagliasso na Festa devido coronavírus

A dinâmica será uma homenagem à prova da gaiola do BBB 4, em que a ex-participante Solange preparou uma versão bem particular da música “We are the world”, de Michael Jackson e Lionel Richie, consagrando o clássico “Iarnuou” em todo o país.

Quem for escolhido para ser o monstro vai realizar o castigo vestido com um figurino semelhante ao que Solange estava usando no dia da histórica prova de resistência, com uma peça representando uma gaiola por cima.

E não é só isso, quado a música tocar os brothes deverão se posicionar ao lado de outra gaiola, que estará localizada no jardim da casa, e tudo estará preparado para que a cantoria role solta no BBB.

BBB20: Babu acaba desabafando com Prior sobre preconceito que sofre na casa

#SPOILER 👀 | Eu ouvi direito, Brasil? Ou melhor: será que vocês ouviram direito? 👂 Hoje eu tô TODO misterioso e vim aqui soltar um spoiler do próximo Castigo do Monstro! 😈 E aí, quem pegou a pista? 🔍 #RedeBBB #BBB20

A post shared by Big Brother Brasil (@bbb) on

Vale lembrar que nesta última quinta-feira (12) começou a disputa pela liderança dessa próxima semana. A dinâmica aconteceu durante a madrugada toda e teve Felipe Prior como o grande vencedor.

A prova era de resistência e antes de começar, o apresentador Tiago leifert explicou que os participantes deveriam ficar atentos aos dois antitranspirantes gigantes da Above no gramado, isso porque quando eles soltasse um spray, os brothers precisariam apertar o botão que estava na frente deles o mais rápido possível.

Anitta diz que queria estar no BBB20: “Eles não sabem do coronavírus”

Todos os confinados participaram da dinâmica e seria eliminado quem deles apertasse o botão por último na rodada. Como eles não sabiam a hora que os antitranspirantes iriam soltar o spray, todos deveriam ficar bem atentos.

Rafa e Prior foram os últimos a seguirem na disputa e quando o último spray saiu, o arquiteto bateu primeiro e se tornou o Líder. O rapaz não escondeu a felicidade, no entanto, na web, os internautas estão pedindo a revisão da prova, alegando que a influencer apertou o botão primeiro. Saiba mais!




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades