BBB20 - No Paredão, Ivy cai no choro e confessa sentimento de rejeição

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - No Paredão, Ivy cai no choro e confessa sentimento de rejeição

Uma nova reviravolta previsível ocorreu no ‘Big Brother Brasil 20’. A saída de peças importantes dentro do jogo estão sendo responsáveis por proporcionar uma espécie de ‘mata mata’ entre os jogadores na disputa pelo prêmio milionário. Após a formação do Paredão, na madrugada desta segunda-feira (23), Ivy caiu no choro e desabafou logo após ter sido anunciada como a nova emparedada.

+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Daniel, Flayslane ou Ivy? – Vote!

Com medo da saída, ela confessou o sentimento de rejeição pelo público e deu detalhes: “Não vejo ninguém lá fora torcendo por mim. Isso é muito pessimismo, mas se tiver que ser, a gente se encontra lá fora”. “Fica quieta”, aconselhou Daniel, que também está emparedado.

+ BBB20: Ivy diz a Mari que se magoa ao sentir que foi pivô da separação do grupo

“Eu não quero largar vocês”, disse Ivy em meio a soluços. Pouco antes, o ator gaúcho rasgou o verbo e detonou a vitória de Felipe Prior, o mais votado casa, durante a Prova do Bate e Volta, em que numa dinâmica de sorte conseguiu escapar pela segunda vez de uma berlinda: “Ele sempre escapa, estou cansado”.

+ BBB20: Thelma e Babu conversam sobre confinamento: “Era maior do que nós dois”

Além dos dois, Flayslane, indicada pela Líder da semana, Thelma, também está na disputa pelas vagas que restam neste nono Paredão. O arquiteto recebeu cinco votos da casa. Logo após o anúncio, Tiago Leifert anunciou que o carioca deveria indicar o quarto nome para berlinda e escolheu Ivy. Daniel foi automaticamente para a berlinda após ser o primeiro eliminado da Prova do Líder, em que fingiu desmaio.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades