BBB20 - “Nunca beijei um cara”, declara Victor Hugo após brincadeira de Hadson

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - “Nunca beijei um cara”, declara Victor Hugo após brincadeira de Hadson

A festa da madrugada deste sábado (1) rendeu bastante no Big Brother Brasil. Teve primeiro beijo na casa e briga. Victor Hugo também aproveitou bastante e aproveitou para fazer uma revelação pessoal.

O participante já havia dito que é assexual, ou seja, não sente atração por nenhum sexo. Durante um papo com a sister Bianca ele explicou como funciona: “A principal questão [de ser assexual] é o interesse sexual. Não significa que eu não faria ou que não faço. No meu caso, eu não faço. Eu sou virgem, 100%”, afirmou.

+BBB20: Festa tem primeiro beijo e participantes irritados com Flayslane

Na festa de ontem, o brother voltou a ressaltar que também nunca se relacionou com homens. Em outros momentos, alguns participantes já haviam o questionado se ele era gay.

Victor Hugo conversava com Hadson e Felipe sobre beijos, quando Hadson fez uma brincadeira se aproximando do rapaz. Victor logo respondeu: “Nunca beijei um cara”.

+BBB20: Thelma sobre os brothers: Eles têm comentários machistas, homofóbicos

Pai de Victor Hugo lamenta piadas sobre orientação sexual do filho 

No começo da semana passada, os homens da casa fizeram mais uma brincadeira sem graça. Victo Hugo foi alvo de deboches enquanto dormia. Felipe acordou o colega e se deitou ao seu lado na cama. Lucas então comentou: “Prior, abraça essa gatinha aí”. Hadson também entrou na conversa e insinuou que Felipe estaria excitado com a situação e completou que Victor deveria aproveitar a oportunidade.

+BBB20: Delegacia da Mulher vai investigar se Petrix assediou sisters no confinamento

O pai do brother, Hélio Teixeira, não gostou nada da brincadeira e disse que ficou “extremamente triste e ao mesmo tempo chocado”. “Até porque o meu filho estava dormindo e não tinha noção do que estava acontecendo. Ele estava desprotegido e os rapazes tinham consciência de que estavam fazendo bullying. Foi uma coisa ridícula”, disse à coluna de Patrícia Kogut.

“Meu filho sofreu preconceito a vida inteira. Mas sempre estivemos ao lado dele, e ele aprendeu a reagir. Se esse episódio tivesse ocorrido fora da casa do “BBB”, certamente ele teria tomado uma atitude e recorrido aos seus direitos”, completou.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades