Em meio a polêmica sobre infidelidade no ‘BBB20’, esposa de Pyong Lee é detonada na web

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Em meio a polêmica sobre infidelidade no ‘BBB20’, esposa de Pyong Lee é detonada na web

A festa promovida neste último sábado (8) estendeu-se até o início da manhã deste domingo (9) dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ e claro, como era de se esperar, foi repleto de polêmicas envolvendo grande parte da equipe masculina da casa. Desta vez, por incrível que pareça, Pyong Lee foi o alvo da vez e dividiu opiniões diante de sua atitude tomada com as demais colegas de confinamento.

Dentre as ocasiões, o hipnólogo, que havia ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica, chegou a tentar tascar beijo em Marcela, mas foi escanteado pela médica, que o alertou sobre as consequências de sua atitude, visto que é casado com Sammy Lee, grávida de quase nove meses. Em outro momento, o participante surpreendeu ao ter encochado Flayslane, colocando a mão sobre sua bunda durante a festança.

+ BBB20: Felipe Prior surpreende e tasca selinho em Pyong Lee durante festa

Em meio a polêmica com as duas colegas de confinamento, nas redes sociais, mais precisamente pelo Twitter, os internautas levantaram uma hashtag pedindo pela expulsão do mesmo após o ato contraditório.

+ BBB20: Daniel se declara para Marcela e sister faz pedido sobre romance

Em suas redes sociais, no entanto, a companheira de Pyong têm sido duramente criticada pelos haters de plantão, sendo não só alertada como também chamada com termos como “corna”. Revoltados, alguns seguidores pediram consciência e respeito pelo fato de Sammy permanecer gestante.

“Qual é a necessidade de vocês estarem indo no instagram da esposa do pyong falar Besteira? A mulher está grávida, prestes a ganhar neném, vocês são doentes. O errado é ele, não ela. Deixem a mulher em paz”, pediu uma. “O Pyong fez merda? FEZ! ta cancelado? SIM! Mas parem de ir falar m*rda pra Sammy! Ela tá grávida e pode dar a luz a qualquer momento! Deixem a esposa em paz! Quem fez merda foi o Pyong e não ela”, emendou outra. “Gente o Pyong se sentindo culpado, preocupado com a esposa que está aqui fora gravida, mano ele errou e sabe que errou”, disparou uma terceira.

Gente o Pyong se sentindo culpado, preocupado com a esposa que está aqui fora gravida, mano ele errou e sabe que errou, FOI ASSÉDIO SIM, ELE PEGOU NA BUNDA DAS MENINAS, ELE TENTOU BEIJAR ELAS, que nojo PYONG EXPULSO #ForaPyong #BBB20 pic.twitter.com/DEp8niI9OQ

— ᴍᴀʀᴠ (@uiimarv) February 9, 2020

PUTA QUE ME PARIU, PAREM DE IR ATACAR A ESPOSA DO PYONG NAS REDES SOCIAIS DELA.

a mulher está grávida gente, GRÁVIDA. Tenham um pouco de senso, um pouco de empatia e vão cancelar quem realmente fez a porra do assédio.

#forapyong #BBB20 #BBB2020 pic.twitter.com/Pe5XEyb9OQ

— CENTRAL BBB20 (@central_bbb2020) February 9, 2020

Gente, parem de ir no Instagram ou nas redes sociais da esposa do pyong falar coisas horrorosas, ela não tem nada haver com q o marido fez e ela está grávida.

— Lannes Del Rey (@LannesDelRey) February 9, 2020




Vote na segunda 2ª Roça da Fazenda 12!
JP, Lidi ou Luiza? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades