BBB20 - Prior detona Mari e diz que sister força amizade com todos os participantes

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Prior detona Mari e diz que sister força amizade com todos os participantes

Felipe Prior, aparentemente, vem se sentindo mais forte dentro do jogo do Big Brother Brasil 20. Aqui fora, o arquiteto também está conquistando um número relevante de fãs, principalmente por não ter problemas em falar o que pensa.

Depois de escapar do paredão no último domingo (23), Felipe está mais relaxado e pronto para mais uma semana de confinamento. Aliás, na internet, o resultado da prova fez com que o nome do participante ficasse entre os assuntos mais comentados.

Dentro da casa, na tarde de hoje (23), o arquiteto conversou com a emparedada Flayslane sobre o comportamento de Mari, que inclusive é amiga da cantora.

“Eu falei desde o começo o perfil dela é ficar em cima do muro”, disse Felipe. Flaylane então explicou para o amigo que Mari também tem motivos pessoais para votar nele. Ele ouviu a declaração e respondeu rapidamente: “Colocar eu, Babu e você é antecipar a ida dela ao Paredão”.

O papo continuou e a cantora revelou acreditar na permanência de Mari por mais um tempo na casa, justamente por conta da proximidade que ela tem com outros confinados. “A Mari já é bem próxima da galera”, disse Flayslane.

Felipe então rebateu e disse que é apenas uma forma de se livrar do paredão e não necessariamente uma amizade verdadeira. “Próxima porque ela força, não porque a pessoa quer”.

Para completar, o brother ainda disse que, para ele, a modelo virou uma espécie de planta dentro do jogo, ao se referir ao estilo de personalidade de Victor Hugo, que já foi eliminado do BBB20. “Para mim, ela virou o Victor Hugo aqui dentro.”




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades