BBB20 - Problema técnico descarta vitória de Thelma na Prova do Anjo

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Problema técnico descarta vitória de Thelma na Prova do Anjo

Após uma noitada daquelas com uma festa repleta de grandes emoções, choros e reclamações, os participantes estiveram competindo em mais uma Prova do Anjo no ‘Big Brother Brasil 20’, no início da tarde deste sábado (29).

+ BBB20: Pyong Lee descumpre regra, recebe grave punição e gera climão

Na ocasião, momentos antes do início da atividade que garante imunidade, os sorteados foram Daniel, Thelma, Gabi Martins, Guilherme, Manu, Rafa Kalimann, Victor Hugo e Felipe Prior; Pyong, Gizelly, Marcela, Flayslane, Mari, Babu e Ivy, a atual Líder, foram descartados da atividade.

+ BBB20: Felipe Prior esbraveja contra Pyong Lee e dispara contra atitude: “Desumano”

O apresentador Tiago Leifert explicou, em detalhes, como funcionaria a prova, além das regras para os brothers. A linha de cosméticos Above foi a patrocinadora, e nela, cada jogador deveria levar um antitranspirante por vez para a base redonda e colocar esse antitranspirante na bandeja de acordo com o gabarito.

+ BBB20: Marcela tem crise de choro e lamenta ato covarde

Com 12 segundos no início da atividade, ganharia novamente a mesma quantidade de tempo quem apertasse o botão branco perto da prateleira. “Um mecanismo derruba todos os produtos que estiveram sob a base redonda. Estraga todo o trabalho que vocês vão ter. Ganha o Anjo quem completar o gabarito corretamente e bater na botoeira vermelha, que está escrito final”, concluiu o comandante.

Após a realização da Prova do Anjo, Tiago Leifert anunciou que Thelma é o novo Anjo. A médica, após a conquista da atividade, avaliou, em bate-papo com Pyong Lee, acerca dos nomes que cogitava a escolher para o Castigo do Monstro. “O Guilherme e a Flayslane”, revelou, justificando que na escolha da paraibana, é justamente acerca da falta de afinidade com a mesma.

No entanto, o que veio a causar surpresa foi justamente momentos após do anúncio da vitória de Thelma. Todos os participantes foram convocados a estarem na sala de estar e foram informados que houve problemas técnicos na raia 1, a qual integrava Guilherme. O botão do participante não funcionava da mesma forma que a dos demais. Visto isso, todos os selecionados precisarão refazer a prova.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades