BBB20 - Pyong aconselha Thelma sobre imunizar Babu: “É a opção de voto de todo mundo”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Pyong aconselha Thelma sobre imunizar Babu: “É a opção de voto de todo mundo”

Os participantes do ‘BBB20’ estão bastantes apreensivos com a próxima formação do paredão, ainda mais que o Líder da semana é Felipe Prior. Os brothes ainda não sabem mas devido a última dinâmica Babu e Rafa já estão na berlinda, o ator porque foi o primeiro eliminado e a digital influencer porque foi a última, mas eles poderão disputar o bate e volta.

Sem saber dessa infomação, Thelma chegou a confessar as sisters que imunizaria Babu caso vencesse a prova do Anjo que acontece neste sábado (14), afirmando que gosta dele e o ator é o único que forma dupla com ela durante as dinâmicas que acontece no reality show.

BBB20: Brothers causam confusão e são punidos

Como Prior não pode ser votado, já que é o Líder, os confinados pensam em indicar Babu para o paredão, no entanto, como a possibilidade da médica de imunizá-lo, os brothers teriam que votar naqueles que consideram “amigos”.

Pyong decidiu conversar com Thelma durante a madrugada, na festa ‘Muito Eu’, sobre sua escolha dentro da casa. Ele aconselhou a sister a não se isolar dentro da casa e não imunizar o ator casa vença a prova do Anjo. Segundo o hipnólogo, a casa quer que Babu seja eliminado da casa, assim como Prior, e reforçou que eles devem manter a ordem lógica das eliminações.

“Agora, o Prior está imune e o Babu é a opção de voto de todo mundo da casa. Se ele ganhar anjo, acho pouco provável ser auto imune, e a única pessoa que daria o anjo pra ele é você. Se você ganhar o anjo e imunizar ele, é o melhor cenário pros dois”, afirmou o hipnólogo.

BBB20: Prior cumpre com o que prometeu e leva apenas Babu para o VIP

E seguiu seu conselho: “Só os dois estão ali se fazendo de vítima, perseguidos. Eu como público ia ficar de boca aberta. O Prior não está disponível a pensar. O Babu saindo essa semana vai dar um choque de realidade”, explicou Pyong.

Thelma escuta o que o brother diz e balança a cabeça, em seguida ela dá sua opinião: “Não tenho tanta certeza assim que ele sai”, afirma ela. A médica resolveu não falar sobre sua escolha caso vença o anjo e Pyong seguiu falando: “Sei que a Flayslane tem um histórico de erros, mas o Babu sai sim”.

Confira o resumo do que rolou na última festa do ‘BBB20’

Pyong manipula todas elas.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades