BBB20 - Pyong fala sobre ser grato ao Silvio Santos

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Pyong fala sobre ser grato ao Silvio Santos

Na madrugada de hoje (17), segunda-feira, os participantes do Big Brother Brasil Pyong Lee e Thelma estavam conversando. O assunto da conversa foi Silvio Santos e as participações que o brother hipnólogo fez na emissora SBT.

Sobre o incentivo a sua carreira como hipnólogo, Pyong disse: “Foi lá no Silvio Santos que tudo começou. Sou muito grato”, para a médica.

Nasce primeiro filho de Pyong, que está confinado no BBB20

Confira uma participação de Pyong Lee no programa do Silvio Santos:

Recentemente, Pyong Lee foi assunto aqui no Enquete BBB após uma comissária de bordo declarar que o participante da edição 20 do Big Brother Brasil é mentiroso e falso.

Na ocasião, a comissária Débora Welker fez um vídeo no Instagram relatando um caso sobre o brother: “Eu conheci esse bosta numa festa e a gente ficou. Ele foi todo querido, disse que queria namorar sério, e eu trouxa cai no papo dele. Ele falou que era solteiro. Depois que a gente tinha ficado ele falou assim: ‘Acho que está na hora de eu te falar uma coisa, tenho namorada na verdade’. Eu falei: O que? Por que você não me falou isso antes. Aí ele: Mas a gente vai continuar ficando…”, declarou, iniciando o assunto.

BBB20: Guilherme dispara sobre arrependimento após indicação de Lucas no Paredão

Dando mais detalhes sobre a suposta traição do brother, a comissária continuou: “Enfim, não fiquei mais com ele. Passou uns dois meses e eu fui numa festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele me disse que estava com um amigo. O amigo vindo? Quem era? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia e ele esperou o menino ir no banheiro. Pedi a ele para não contar para o amigo que a gente já tinha ficado, já que não tinha sido nada de mais. Ai ele: ‘É, eu não vou falar, mas você vai ter que continuar ficando comigo. Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele”, contou Débora, indignada, aos seguidores.

 




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades