BBB20 - Rafa desabafa: “Estou muito chateada”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Rafa desabafa: “Estou muito chateada”

A formação do décimo paredão do ‘BBB20’ mexeu bastante com os participantes do reality show, principalmente porque Felipe Prior, que está na berlinda com Manu Gavassi e Mari Gonzalez, expôs uma conversa que ouviu de Gizelly sobre algumas siters da casa.

O arquiteto contou durante o programa ao vivo que a advogada, que é a líder da semana, acha que Manu e Rafa são ricas, e a digital influencer ficou bastante chateada com o que ouviu, isso porque ela acredita que isso pode prejudicar sua imagem com o público do programa.

BBB20: Rafa sobre Gizelly. “Ela sabe que é pesado, tanto que não falou para a gente”

Após conversar com Manu e Gabi no quarto, Rafa foi para a cozinha do VIP e lá ela chora e desabafa sozinha: “Até onde as pessoas vão por R$ 1,5 milhão? Está aí, até onde? E até onde eu tenho a capacidade de chegar por R$ 1,5 milhão? Não é isso, não é mesmo”, diz ela.

Logo depois a influencer recebe a companhia de Gabi e Manu e as três seguem repercutindo a formação do paredão e tudo que aconteceu durante a escolha do participantes que iriam para a berlinda. A cantora, então, opina sobre o que Prior falou sobre Gizelly ‘falar mal’ das suas amigas.

“Está me fazendo mal, não quero ficar criando teoria da conspiração contra quem eu gosto. Eu prefiro sentar e conversar, mesmo que seja para discordar no final e entender que não é isso. Que foi, por exemplo, o caso do Dan, quando a gente conversou com ele e entendeu que ele pensava diferente. Ponto. A partir daí a gente toma as nossas decisões. Só não gosto de ficar achando coisas e não…”, diz ela.

Passado de Rafa Kalimann, do ‘BBB’, vem à tona; veja como ela ficou famosa

Após um tempo em silêncio, Manu ainda fala o clima ruim que está entre as amigas. “Eu não queria essa vibe de enterro entre as duas pessoas que eu mais gosto dessa casa, em um Paredão que está me deixando totalmente insegura”, afirma ela.

Depois de ouvir o que a cantora disse, Rafa desabafa: “Está todo mundo muito chateado. Hoje vai ser muito difícil, você sabe que dou meu máximo todos os dias. Sempre que vocês estão tristes, eu dou meu máximo. Hoje eu não consigo. Hoje eu quero ficar assim, eu preciso viver isso aqui, preciso refletir, colocar a minha cabeça no lugar, estou muito chateada”, afirma ela.

A influencer segue se explicando para Manu: “Estou chateada porque você está no Paredão, pela forma como aconteceu. O Prior (Felipe) votou em mim, chateada principalmente pelo que a Gizelly falou. A gente precisa saber a hora das nossas pausas”, reflete.

Pedro Scooby coloca ponto final em grande polêmica envolvendo Rafa Kalimann, do ‘BBB20’




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades