BBB20 - Rafa Kalimann entrega alvos para indicação no Paredão e expõe ameaça

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Rafa Kalimann entrega alvos para indicação no Paredão e expõe ameaça

A vitória inédita de Rafa Kalimann na Prova do Líder rendeu uma grande repercussão dentro e fora da casa ao longo da madrugada desta sexta-feira (21) no ‘Big Brother Brasil 20’. Isso porquê, além do poder mais cobiçado da casa, ela teve o direito de fazer com que Bianca Andrade, Flayslane e Felipe Prior sofressem consequências distintas, como perca de estalecas, indicação ao Paredão e veto na Prova do Anjo.

+ BBB20: Manu Gavassi com o que a casa se tornou: “Estou apavorada”

Após a conquista, a digital influencer iniciou as análises dos nomes que cogita indicar ao Paredão, e em conversa com Marcela acerca das possibilidades, ela disparou: “Não quero que vocês façam nada, mesmo se eu me sentisse tão ameaçada assim. Eu sei que se qualquer uma delas for líder, eu vou [Paredão]. Sei disso, mas pode ser que elas não peguem também. Não tem como se agarrar a isso. E se eu for para o paredão, todo mundo vai encarar uma hora, está tudo bem”, disse.

+ BBB20: Felipe Prior avalia comportamento grosseiro e cria climão com sisters

Em silêncio, a ginecologista continuou a ouvir as palavras da colega de confinamento, que prosseguiu com as palavras: “Quero que joguem com o coração de vocês. Do mesmo jeito, vou ouvir tudo o que ele falou. A Bianca é minha primeira opção, mas não é a única. E pode acontecer de durante essa semana eu mudar de ideia”. “Eu quero muito proteger todas as pessoas que são próximas”, assegurou a affair de Daniel.

+ BBB20: Pyong Lee faz comentário intimidador sobre camisinha para Daniel e Marcela

A Prova do Líder consistiu na formação de grupos divididos em quatro, no qual os participantes tinham que acertar bolas com uma gangorra em diferentes regiões do Brasil. A região marcada em vermelho valia dois pontos e as outras um ponto.

A primeira vencedora foi Gabi, já no segundo grupo o finalista foi Felipe Prior, no terceiro grupo Daniel, e no quarto Rafa. Gabi e Prior não conseguiram marcar nenhum ponto. Daniel e Rafa conseguiram marcar um ponto cada e eliminaram os participantes anteriores. No desempate Rafa conseguiu marcar um ponto e venceu.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades