BBB20 - Rafa sobre Gizelly. “Ela sabe que é pesado, tanto que não falou para a gente”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Rafa sobre Gizelly. “Ela sabe que é pesado, tanto que não falou para a gente”

A formação de mais um paredão movimentou, e muito, a casa do ‘BBB20’, e dessa vez Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão na berlinda e disputando a preferência do público. Depois do trio ser escolhido, no ‘Quarto Céu’, Manu, Thelma, Gabi e Rafa conversaram sobre o que havia acontecido na sala da casa e comentaram sobre a atitude de Gizelly.

A líder da semana acabou sendo exposta por Prior quando ela indicou ele para o paredão. O brother decidiu expôr uma conversa que ouviu quando estava ‘dormindo’. “Eu acredito que todo mundo aqui tem competência para ganhar o programa. Se vocês acham que todas vocês são amiguinhas, que ninguém fala mal de ninguém… não adianta vocês falarem que são amiguinhas e, lá no quarto, ter fofoca. Eu não gosto de desmerecer ninguém”, afirmou o arquiteto.

BBB20: Boninho confirma que haverá votação aberta na reta final do game

Rafa desabafou e disse que ficou chateada com Gizelly isso porque ela não contou toda a história da briga que teve com Prior. Além disso, a digital influencer afirmou que esse tipo de comentário pode prejudicá-la com o público.

“Assim como ele, milhares de pessoas lá fora podem ter entendido e não conhecem a nossa realidade, não sabem da nossa luta, não sabem do quanto tudo isso é difícil…. Então é o cuidado que a gente tem que ter em uma atitude como essa. E ela sabe o peso disso, ela sabe que isso é pesado, tanto que ela não falou para a gente”, avaliou ela.

Manu afirmou que acredita que a advogada não falou por mal, mas deveria ter contado o que falou. “Porque acho que, se você solta um comentário sem intenção nenhuma, não tem problema nenhum. Mas, no dia seguinte, era só ter falado ‘falei uma coisa errada, quero me retratar aqui'”, disse a cantora.

BBB20: Famosos defendem Manu Gavassi no paredão dessa semana

Durante o desabafo Rafa ainda questionou o fato de Gizelly ter omitido um detalha da história. “Agora, teve o conflito com o Prior. Ela contou esse conflito para a gente. Por que ela só omitiu a parte em que nos direcionava?”, diz a influencer.

Thelma pergunta para as siters se houve alguma conversa entre elas e Gizelly sobre esse tema, e as duas explicaram que a advogada contou a história, no entanto contou que havia falado apenas de Pyong, que já deixou o reality show.

Pedro Scooby coloca ponto final em grande polêmica envolvendo Rafa Kalimann, do ‘BBB20’




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades