BBB20 - Saiba tudo o que rolou no jogo da discórdia dessa segunda-feira (30)

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Saiba tudo o que rolou no jogo da discórdia dessa segunda-feira (30)

Noite de Jogo da Discórdia, essa segunda-feira (3), Tiago Leifert conversou com os três emparedados: Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez. ”Ontem eu saí daqui pesado. Eu estava tenso”, confessou o apresentador do reality.

+BBB20: Manu Gavassi dispara sobre sister “Mudou da água para o vinho”

Dessa maneira, a princípio, cada um dos emparedados teve o que dizer o que mudaria um no outro. E por fim, Tiago Leifert ainda pediu para que os emparedados escolhessem outras pessoas da casa para os defender.

+BBB20: Prior detona Manu: “Patricinha. Ninguém pode falar nada”

Dessa forma, Felipe Prior teve que dizer o que mudaria em Mari e em Manu:”O que precisa mudar na Manu… Acho que algumas situações em relação a provas. Ela até participa, mas não valoriza. Até em um jogo de discórdia. Na Mari o que me incomoda, mas ela mudou, é que em determinado momento do jogo ela queria agradar todo mundo, mas depois, ela começou a começou a jogar e isso foi bom”, disse o brother.

+Ludmilla faz comparação inusitada sobre Paredão histórico do ‘BBB20’

Assim sendo, Manu Gavassi falou de seus colegas emparedados Prior e Mari: ”Eu mudaria a forma de como ele se posiciona. Ele acaba faltando com a educação. Por exemplo ontem, eu nunca escondi que ele é meu adversário, mas depois do quarto branco, eu tinha mudado a percepção dele. Então, eu me abri para conversar com ele. Eu falava que eu votava nele, mas com humor. Ontem, a maneira como ele se posicionou para votar em mim, deixou todo mundo sem graça. Foi agressivo. Na Mari, eu tenho dificuldade de entender qual é a dela.”, pontuou a sister.

+Namorado de Mari, do ‘BBB 20’, afirma que sister deve se juntar a Prior e Babu e detona meninas

Por fim, Mari Gonzalez, por sua vez, falou sobre Prior e Manu: ”A minha dificuldade com o Felipe é a de comunicação. Ele tem dificuldade de ouvir. É teimoso. Não sai da bolha. Seria válido se ele conseguisse ouvir mais. Na Manu, eu acho que ela precisa viver mais intensamente o jogo. Ela não se joga, não se dedica. Volta viver mais o jogo.”

+BBB20: Felipe Prior dispara contra Babu Santana após fim de parceria

Felipe surpreendentemente escolheu Flay: ”Ele tem perfil jogador, mas não exalta o coração que ele tem.”, disse ela.

+BBB20: Gizelly tem pressentimento e diz que será eliminada em breve

Manu escolheu Rafa: ”Ao contrário do que falaram aqui, Manu se compromete real, sim. Ela sofre quando ela sai de uma prova. Ela se cobra.”, pontuou Kalimann.

Mari também escolheu a Flay: ”Ela tem uma boa vibração, é muito verdadeira. Ela tem medo de machucar as pessoas. Eu quero muito que ela fique.




Vote na segunda 2ª Roça da Fazenda 12!
Carol, JP, Lidi ou Luiza? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades