BBB20 - Sem festa do líder, Gizelly Bicalho chora e fala de trauma da adolescência

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Sem festa do líder, Gizelly Bicalho chora e fala de trauma da adolescência

Na reta final do jogo, o Big Brother Brasil 20 acaba passando por algumas mudanças. Como o próprio diretor do programa avisou nas redes sociais, essa semana não teria festa do líder, que seria substituída pela ‘Top 10’.

Porém, quem não gostou nada da mudança foi Gizelly Bicalho, a líder da semana. A sister até tentou disfarçar sua decepção, mas não por muito tempo. Ela acabou se afastando do colegas de confinamento, que perceberam a tristeza da sister.

BBB20: Boninho abre o jogo e revela como será próxima prova do líder

Ao ser questionada por Marcela e Manu, ela explicou que realmente estava triste por achar que ela teria uma festa do líder, como aconteceu com outros participantes até o momento. “Era pra estar a minha foto ali”, reclamou.

Mas o comportamento da líder da semana teve um motivo. Mais tarde, ela  explicou para Ivy que na verdade viveu um grande trauma por não ter tido sua festa de debutante aos  15 anos: “Teve um chuva de gelo e teve que cancelar toda a minha festa. Eu nunca pude ter nada! Nunca! Nunca! Nunca! A primeira vez q eu tenho alguma coisa na minha vida… A primeira vez que eu ia ter uma festa! Minha mãe nunca teve dinheiro! Tô lembrando da minha festa de 15 anos que a minha mãe começou a contratar as coisas, o dinheiro acabou…”, desabafou a sister.

Diego Grossi rasga o verbo sobre Ivy, do ‘BBB20’ e detona sister

Em seguida, ela explicou que esse seria seu momento especial. “Ia ser a primeira vez que eu ia ter uma festa! Por que não falou então que não ia ter a coisas? Por que eu não posso ter nada?”, disse a advogada chorando.

Gizelly foi a líder da semana e colocou Felipe Prior no Paredão. Já do lado de fora da casa, o arquiteto já disse em entrevistas que vai fazer o possível para tirar a advogada do jogo assim que ela for para o Paredão.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades