BBB20 - “Seu critério está contraditório”, diz Thelma para Ivy

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - “Seu critério está contraditório”, diz Thelma para Ivy

Na tarde deste sábado (14) aconteceu a prova do Anjo no ‘BBB20’. A dinâmica foi feita em dupla e Daniel e Ivy foram os grandes vencedores. Os dois receberam a informação de como seria o castigo do monstro e escolheram Thelma e Flayslane.

Após a escolha dos brothers para o monstro, ainda na sala da casa, Felipe comenta sobre a escolha dos Anjo e cutuca dizendo que eles poderiam ter escolhido ele para o castigo. Ao ouvir a conversa Thelma então comenta que para tomar essa decisão era preciso ter coragem.

BBB20: Gizelly é punida por ‘dedada’ em Pyong

Daniel afirmou que queria ter colocado o líder da semana. “Eu queria ter colocado, lógico que queria ter colocado vocês dois, só que ia todo mundo para a Xepa”, diz o ator. “A minha intenção era essa”, confessou Felipe.

“Não posso ter opinião, não? Eita. Se o seu critério foi que eu acabei de falar que queria ir, por que você não botou a Marcela? Foi seu critério, você acabou de falar. Então o seu critério está meio contraditório. Você botou a Flayslane e não colocou a Marcela”, diz Thelma.

“Eu não quero colocar a Marcela”, explicou a modelo. “Então o seu critério está contraditório”, dispara a médica.

BBB20: Manu detona Marcela por proteção a Daniel

Vale lembrar que Prior, que é o líder da semana, levou apenas Babu para o VIP. O arquiteto tomou essa decisão acreditando que quem vencesse a prova do Anjo colocaria ele e o ator no castigo do monstro e dessa forma eles voltariam para a xepa e as outras pessoas que ele teria escolhido para ir para o VIP seguiriam comendo bem.

Quando Ivy e Daniel foram escolher o monstro a modelo justificou o motivo de não colocar os dois brothers. “Não vou, os meninos acabaram de ir para o VIP. Não vou fazer isso. Por mais que eu não concorde com muita coisa, não vou tirar vocês do VIP agora. Apesar de não ter concordado com o que vocês fizeram”, disse ela.

BBB20: Felipe Prior cogita colocar Pyong no paredão




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades