BBB20 - “Tá muito líder, tá subindo a cabeça”, diz Bianca sobre Guilherme

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - “Tá muito líder, tá subindo a cabeça”, diz Bianca sobre Guilherme

Os ânimos estão à flor da pele no Big Brother Brasil. Agora foi a vez de Bianca Andrade, a influencer Boca Rosa, criticar Guilherme em conversa com as meninas, pois o brother não aceitou bem a brincadeira que ela fez com ele, de acordá-lo.

BBB20: Felipe diz que Gizelly não merece respeito

Confira o momento em que Bianca Andrade conta o ocorrido para as meninas:

Bianca acordou Guilherme na brincadeira, ele ficou puto e reagiu. Ela saiu e reclamou com as meninas: "tá muito líder, tá subindo à cabeça" #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/DxbvbeGcKZ

— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 19, 2020

A blogueira disse: “Gui ficou **** agora. Porque eu passei e fiz assim [simulou um gesto com a mão de cutucar] na orelha dele, ele tava dormindo. Ai voltei e passei meu microfone no rosto dele. Ele levantou ****!”. Uma sister respondeu: “Ah, devia ser brincando”. A influencer respondeu que não, que ele respondeu bem irritado que estava querendo descansar e acha que não vai conseguir mais porque foi acordado pela sister.

Bianca Andrade respondeu que ele já acordou ela anteriormente e que ela levou na brincadeira. “Ele tá ficando muito coisado pro meu gosto!”, disse, irritada, a participante sobre o namorado de Gabi Martins.

BBB20: Babu chama Daniel de folgado

“Tá muito líder, tá líder demais, tá subindo à cabeça!”, disse Boca Rosa, debochando da atitude de Guilherme. Flayslane disse não ligar mais para as atitudes de ninguém e Mari aposta que não passa de zoeira, mas a blogueira não concorda.

Recentemente, os brothers estão comentando atitudes um dos outros em demasia. Felipe Prior, por exemplo, criticou a atitude da sister Manu Gavassi durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (17), a qual ele considerou “uma falta de respeito com o programa”.

Na ocasião, Prior falou: “A Manu, desculpa mas o que ela fez ali foi uma falta de respeito com o programa, a piadinha que ela fez.”. Guilherme, rebatendo a opinião do brother, disse que a cantora estava apenas agindo como ela é fora da casa: “Ela é assim, de ser irônica.” – disse o participante.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades