BBB20 - Thelma é a nova líder depois de 26 horas de prova

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Thelma é a nova líder depois de 26 horas de prova

Depois de mais de 26 horas, finalmente chegou ao fim a ‘Prova do líder’ do Big Brother Brasil 20. A nova liderança da casa ficou com Thelma. Junto com Mari Gonzalez, a sister lutou bravamente para vencer o jogo. Em segundo lugar, Mari fez a proposta durante a madrugada deste sábado (21): “Vamos embora, então? Não me importo, eu fico com a imunidade”, disse, lembrando que a médica poderia ver foto da família.

As duas, então, deixaram a disputa e se abraçaram calorosamente. “Você mereceu!”, disse Mari para a amiga. Como vice da prova, Mari agora está imunizada de não poderá ser votada pelos brothers no domingo.

Gabi foi a décima a deixar a prova, indicada na noite de quinta-feira (19). Ela deixou a disputa após 19 horas de jogo. Antes já havia saído Marcela, Flay, Rafa Kalimann, Prior, Ivy, Gizelly, Manu e Daniel. Por ter sido o primeiro a sair do jogo, o gaúcho já está no Paredão com direito a bate-volta.

BBB20: Rafa sobre Thelma: “Se ela não ganhar, eu estou no Paredão”

A prova consistia em ficar em pé, abraçado a um cilindro em forma de carrossel. Foram dois competidores abraçados a cada um dos cilindros, enquanto o carrossel gira e emite vento e calor. Quem aguentasse  mais tempo ganharia a liderança da casa.

Anitta faz revelação polêmica sobre participante do BBB20

O nono paredão do BBB20 também será triplo.  Antes de começar a ‘Prova do Líder’  na noite de quinta-feira, Tiago Leifert explicou a dinâmica.O vencedor da prova de resistência Novex indica normalmente alguém ao paredão sem direito a Bate e Volta e poderá vetar um brother na semana que vem.




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades