BBB20 - “Vim pra cá porque eu estava falido”, desabafa Babu

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - “Vim pra cá porque eu estava falido”, desabafa Babu

Na tarde desta sexta-feira (21), enquanto cumpria o castigo do mostro, Babu ao lado de Felipe Prior, o ator confessou ao colega de confinamento os motivos que o levaram a aceitar participar do ‘Big Brother Brasil 20’.

Ele abriu o jogo e confessou que estava passando por dificuldades financeiras. “Eu vim para cá porque eu estava falido”, afirmou o brother, que ainda revelou que perdeu a mãe há cinco anos e que sente muita falta dela e também de receber o seu carinho.

BBB20: “É horroroso conviver com ele dentro dessa casa”, diz Marcela sobre Babu

“Minha mãe morreu há cinco anos. Ela era a única que me botava no colo e me fazia carinho. Quando estava em depressão, percebi que me faltava carinho”, desabafou o ator, que acrescentou: “Esse carinho que as pessoas fazem aqui nas outras pessoas é carinho que a gente faz no cachorro. Não quero esse carinho, quero respeito”, afirmou o ator para o arquiteto.

Vale lembrar que Babu e Prior foram escolhidos por Pyong, que é o Anjo da semana, para o castigo ‘Guardas do líder’. Os dois tiveram que se vestir como guardas, e ficarão assim até o próximo domingo (23). Para realizar o mostro, os brothers vão se revezar em pé na guarita, que nunca poderá ficar vazia. Além disso, casa um perdeu 300 estalecas.

BBB20: Rafa Kalimann entrega alvos para indicação no Paredão e expõe ameaça

Tiago Leifert também deu mais detalhes sobre o castigo. “Só para deixar claro, o revezamento fica a critério do Prior e do Babu. Nunca quem estiver no posto pode sair para chamar o outro. O posto não pode ficar vazio”, explicou o apresentador.

Devido ao fato da fantasia ser grande e quente, Babu e Prior torceram para que o sol não estivesse tão forte. Ao ver o tempo o arquiteto celebrou: “Está chovendo, Deus está do nosso lado”, comemorou.

BBB20: Felipe Prior avalia comportamento grosseiro e cria climão com sisters




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades