Bruna Marquezine comemora permanência de Manu Gavasi no ‘BBB20’

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Bruna Marquezine comemora permanência de Manu Gavasi no ‘BBB20’

Depois de ficar na berlinda com Mari Gonzales e Felipe Prior, Manu Gavasi ficou surpresa quando percebeu que não foi eliminada do Big Brother Brasil 20, num Paredão histórico, que conquistou mais de 1,5 bilhão de votos.

Quem também ficou muito feliz com a permanência da cantora na casa foi Bruna Marquizine, que embalou a torcida de Manu fora da casa. Assim que Tiago anunciou a saída de Felipe Prior, que deixou a casa com 57% dos votos, Bruna comemorou a permanência da amiga na casa.

BBB20: Com votação recorde, Felipe Prior é o décimo eliminado

A atriz fez três posts, para agradecer os seguidores pelo empenho. No primeiro, ela agradeceu muito quem se dispos a votar no rival da cantora dentro da casa. No segundo, ela vibrou. “A GENTE CONSEGUIU, obrigada”, escreveu. Em um terceiro post no microblog, Bruna encheu várias linhas com a palavra ‘obrigada’

MUITO MUITO MUITO OBRIGADA pela dedicação de vocês! Mesmo!

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 1, 2020

 

A GENTE CONSEGUIU! Muito muito muito obrigada!

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 1, 2020

OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO!

— Marquezine Comunicações 〽️ (@marquezinecom) April 1, 2020

Bruna Marquezine se empenhou de verdade para  a amiga na casa. E parece que sua força foi decisiva contra Prior, que tinha vários jogadores de futebol fazendo campanha pra ele aqui fora, entre eles ,  Neymar Jr.,  Gabigole e Richarlisson. Ela chegou a bater boca com os últimos dois, que prometeram sortear camisas dos seus times caso Manu fosse eliminada. “Meu Deus! Hahahaha, estão apelando assim, é? Que perseguição com a menina”, reclamou a atriz.

BBB20: Jonas Sulzbach sobre sisters em relação a Mari ”Inveja”

Só que Bruna também atiçou os seguidores a votar em Prior e ainda prometeu sortear diários da Taylor Swift caso a amiga continuasse no jogo. Bruna também avisou no Instagram que estava com os dedos doendo de tanto votar.  “Te amo, pequena. Tô com o dedo doendo de tanto votar. Bora focar na votação do @gshow, meu povo! Vai dar certo! #ForaPrior”, escreveu em um post onde aparecia dando um beijo na amiga.

 




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades