Eliminada, Gabi Martins abre o jogo sobre futuro no relacionamento com Guilherme

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Eliminada, Gabi Martins abre o jogo sobre futuro no relacionamento com Guilherme

Fora do ‘Big Brother Brasil 20’ neste último domingo (5), a décima primeira eliminada da temporada concedeu uma entrevista ao ‘Rede BBB’, programa exibido na plataforma de streaming da emissora carioca, o GloboPlay, sob comando de Fernanda Keulla. Em meio a interatividade, a cantora sertaneja esboçou sua opinião, e acredita que nesta temporada não existiu quem fosse capaz de receber o título de “planta” da casa.

+ BBB20: Rafa Kalimann e Flayslane protagonizam barraco e trocam acusações polêmicas

Ela admitiu, no entanto, que se viu como uma planta em algumas ocasiões da casa, embora acredite que Ivy e Mari Gonzalez são as que menos se posicionaram na casa até hoje. “Fui meio planta às vezes, quando tinha muita briga. A guerra do feijão, da espuma [de barbear]. Eu fiquei mais de canto, mesmo”, argumentou.

+ Felipe Prior, do ‘BBB20’, é “beneficiado” em meio a grave acusação de estupro

Com fama de “VTzeira” diante do seu comportamento choroso e muita das vezes forçado, segundo apontado pelos internautas nas redes sociais, a sister negou que estaria fazendo cena para ganhar momentos de atenção na edição. “Sempre fui muito de fazer graça em casa, para minha família. Sempre fiz muita piada. Já tinha isso dentro de mim”, justificou. Ela, que chegava a conversar com o boneco pendurado na escada da cozinha, apelidado por ela de “Pitchulo”, deu sua justificativa. “Era um momento de desabafo. Eu só fui, não pensei muito. Mas fui sincera do começo ao fim”, garantiu.

Acerca do seu relacionamento com Guilherme Napolitano, com quem engatou romance durante sua passagem no programa, a loira afirmou que planeja, de fato, ter uma conversa com o modelo paulista, mas desconversou quando foi questionada se planeja dar continuidade ao namoro com o ex-BBB, além do escapulário recebido por ele, mas que foi ‘furtado’ por Victor Hugo no dia da sua eliminação… e que até hoje acredita que viveu um trisal na casa mais vigiada do Brasil.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades