Enquete BBB20 - quem você quer eliminar no 11º Paredão? Vote!

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Enquete BBB20 - quem você quer eliminar no 11º Paredão? Vote!

Mais um Paredão triplo foi formado no BBB20, só que desta vez, na noite desta sexta-feira (03). Com isso iniciamos mais uma Enquete BBB20 perguntando qual dos três emparedados você quer eliminar no 11º Paredão do BBB20. A eliminação acontecerá no domingo (05). Vote na Enquete BBB20 mais abaixo e veja o resultado.

Antes de votar na Enquete BBB20, entenda como foi a dinâmica da semana até a formação do Paredão triplo: para acelerar o jogo do BBB20, o paredão foi formado na noite de hoje (03). E o eliminado será conhecido já no domingo (05).

A final da competição está marcada para acontecer no dia 23 de abril. Porém, há mais pessoas do que semanas. O paredão, mais uma vez, foi triplo. A líder Flayslane indicou um, a casa, outro, e mais uma vez o mais votado pelos brothers teve a chance de contra golpear e escolher quem iria com ele para a berlinda.

Esta semana não houve a Prova Bate e Volta. A prova do Anjo aconteceu nesta sexta-feira (03), na hora do almoço e Gabi ganhou. Ela deu o monstro para Marcela e Gizelly.

Agora vote na Enquete BBB20 abaixo no participante que você quer eliminar no 11º Paredão do BBB20.

Parcial: Veja aqui!

Enquete BBB20: quem você quer eliminar no 11º Paredão? Vote!

Clique aqui para votar!

Fique por dentro de todas as enquetes BBB, parcial dos votos enquete UOL, quem será eliminado do Paredão e todas as novidades que acontecem na casa mais vigiada do Brasil sempre aqui em nosso site (www.enquetebbb.com.br) e também em nosso grupo Enquete BBB20 no Facebook. Clique aqui e faça parte. Atualize esta página quantas vezes quiser e acompanhe o resultado da votação.

Veja como foi a Prova do Líder

Para dar início à Prova do Líder Fiat, Tiago Leifert entrou em contato com os participantes nesta quinta-feira (02) e explicou toda a dinâmica da prova. Logo depois, o primeiro grupo se dirigiu à área externa para começar a disputa pela décima primeira liderança do BBB20. No gramado, havia quatro carros Fiat Toro Ultra, e cada um dos quatro carros foi usado em cada uma das rodadas.

Antes disso, o apresentador já havia pedido para que os participantes realizassem um sorteio. O sorteio definiu os grupos e a ordem do jogo.

Após algumas rodadas na Prova do Líder Fiat, Ivy, Thelma, Babu e Flayslane chegam até a semifinal. Já, Flayslane e Babu disputam a liderança na final da Prova do Líder.

Na última rodada, Babu escolheu a chave 4 e não conseguiu ligar o carro. Então, Flayslane teve a sorte de escolher a chave 2 e ligar o Fiat Toro Ultra. Com isso, se tornou a Líder da Semana do BBB20.

A primeira missão da nova Líder foi escolher quem iria para o VIP e, portanto, quem ficaria na Xepa. Com uma pulseira para ela e outras três disponíveis, Flayslane escolheu Mari, Ivy e Babu para o VIP desta semana.

Quem é Flayslane, a Líder da semana?

Flayslane do BBB20 é cantora, tem 25 anos, e é natural de Nova Floresta, na Paraíba. A sister é dona de si e garante que se joga como ninguém nas festas.

Com “25 anos vividos, mas idade mental de 17”, Flayslane se define como “nordestina, extrovertida e intensa”. Ela é dona de marca de biquínis, faz parte de dupla sertaneja e já ganhou tatuagens de fãs.

Mãe de Bernardo, de apenas dois anos, a paraibana compartilha a paixão por cantar com o filho, que já até se apresentou a seu lado.

“Ele é o amor da minha vida, minha paixão, meu tudo”, explica. Antes mesmo de entrar na casa, Flayslane afirma que o Big Brother Brasil já mudou sua vida. Ela faz parte do grupo Pipoca no BBB20.

Para saber mais sobre o BBB20 e conhecer todos os outros participantes do Big Brother Brasil, clique aqui.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades