Bruna Marquezine fala sobre falas racistas da sister Marcela

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Bruna Marquezine fala sobre falas racistas da sister Marcela

Bruna Marquezine, através de suas redes sociais, está acompanhando e comentando tudo à respeito do reality show Big Brother Brasil 20, da Rede Globo. Assim, fã declarada do programa e de sua amiga Manu, a atriz afirmou que não sabia para quem torcer neste paredão da semana. No entanto, através do Twitter a atriz foi avisada pelos seguidores que Marcela teve atitudes racistas.

Dessa forma, no último domingo (5), aconteceu a formação de um novo paredão na casa mais vigiada do Brasil. E, desta vez, Marcela, Flayslane e Babu estão disputando pela permanência na berlinda.

Assim sendo, ao ser avisada pelos fãs e seguidores, a atriz tweetou:

Vocês têm as falas/atitudes racistas da Marcela? Juro que não estou sendo irônica. Eu fiquei sem assistir umas duas semanas e aí acompanhava pelo Twitter momentos da Manu e eu sinto que perdi algumas coisas importantes pela forma inflamada que estão me cobrando um posicionamento.“, comentou em tom de desabafo.

Confira:

Vocês tem as falas/atitudes racistas da Marcela? Juro que não tô sendo irônica. Eu fiquei sem assistir umas duas semanas e aí acompanhava pelo Twitter momentos da Manu e eu sinto que perdi algumas coisas importantes pela forma inflamada que estão me cobrando um posicionamento.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 6, 2020

Por fim, Bruna foi duramente criticada por não se posicionar perante algumas falas racistas, e a atriz explicou que ficou sem ver o programa por um tempo. Além disso, pela rede social, ela também afirmou que está sempre disposta a evoluir.

Todo ser humano é hipócrita. Todo. Imparcialidade é uma grande ilusão. Ninguém é 100% desconstruído e coerente. Pelo menos eu sigo disposta a escutar, aprender e evoluir, sabendo que eu não sei nada mesmo sobre a vida.“, afirmou ainda.

+BBB20: Marcela revela no raio-x que não esperava voto de Rafa Kalimann “me doeu bastante”

Confira:

Aceito com muita facilidade, pq todo ser humano é hipócrita. TODO. Imparcialidade é uma GRANDE ilusão. Ninguém é 100% desconstruído e coerente. Pelo menos eu sigo disposta a escutar, aprender e evoluir, sabendo que eu não sei nada mesmo sobre a vida.

— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 6, 2020

Lembrando que anteriormente Bruna já se posicionou diante as falas consideradas racistas por sua amiga Manu Gavassi.

Não tenha dúvida que ao sair da casa eu e todas as pessoas que a amam vão alertá-la do erro que cometeu. E conhecendo ela, seus princípios, seu caráter e seu desejo de evoluir, sei que ela vai perceber o erro em sua fala, se arrepender, aprender e se desculpar.”, disse a atriz ao se referir a uma fala de Manu onde ela fala sobre ”casais que a cor combina”.




Vote na segunda 2ª Roça da Fazenda 12!
JP, Lidi ou Luiza? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades