BBB20 - Clima esquenta entre Flayslane e Rafa Kalimann no ‘jogo da discórdia’

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Clima esquenta entre Flayslane e Rafa Kalimann no ‘jogo da discórdia’

Em véspera de Paredão, nada melhor que um joguinho da discórdia para colocar fogo no parquinho no Big Brother Brasil 20. E nesta segunda-feira (06), as sisters aproveitaram para lavar roupa suja na casa.

Quanto entrou em cena, Tiago Leifert explicou que o jogo desta noite seria ‘Não gostei quando…”. Entre as várias discórdias da noite, Rafa e Flayslane aproveitaram para um bate-boca guiado pelo apresentador.

BBB20: Boninho diz que está lutando para manter o programa no ar

Primeiro,  Flayslane atacou Rafa ao expôr uma situação que não gostou no confinamento e chamou a influenciadora digital de hipócrita.  “A Rafa é uma pessoa muito hipócrita, muito hipócrita. Ontem, quando eu estava tentando dar atenção para a Manu ela estava do lado igual um capeta, fiquei desnorteada e nem prestei muita atenção no que eu falei. Ela usou palavras comigo como soberba. Em um jogo da discórdia ela me acusou dizendo que eu incomodo porque ‘bebe demais’”, desabafou.

Rafa não perdeu tempo e reclamou dos gritos da cantora, porém Flaylane continuou a reclamar.”Primeiro ela falou que era porque eu bebo demais, depois acho que achou que era pouco e falou que incomodava a voz. A Rafaela tem uma postura na casa que é a ditadora do certo e errado”, continuou a cantora.

BBB20: Bruna Marquezine fala sobre falas racistas da sister Marcela

Em seguida, Tiago deu espaço para Rafa falar. . “Primeiro que eu estou longe de ser alguém que poderia ser ditadora aqui dentro. Em relação a Flay, não é de hoje que me incomoda as questões com grosseria, gritos. Mas realmente eu não consigo lidar de forma positiva com as grosserias, com a forma que ela aponta as coisas, com o fato de ela me chamar de escrota ao vivo, por exemplo”, disse.

BBB20: Boninho comenta votação Paredão: “Uma gangorra alternando quem sai!”

A influenciadora ainda  relembrou o momento em que indicou Bianca para o paredão e a cantora a atacou. Depois Rafa voltou a reclamar da cantora. “Estou saturada já, está muito difícil, mas cada atitude dela me mostra que eu não quero ter por perto. Hoje eu chorei por ter magoado ela ontem, mas em momento algum eu me sinto superior a ninguém, se eu passo essa imagem eu preciso rever isso quando sair daqui. A pessoa que mais me incomoda na casa é a Flay, é isso”, pontuou.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades