BBB20 - Em ‘Jogo da Discórdia’, brothers apontam falta de coerência entre eles

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Em ‘Jogo da Discórdia’, brothers apontam falta de coerência entre eles

Na noite desta segunda-feira (13), Tiago Leifert entrou em contato com os participantes do ‘BBB20’ para fazer mais um ‘Jogo da Discórdia’. Dessa vez o apresentador explicou para os confinados do reality show que eles teria que relatar situações que para eles faltou coerência de determinado participante.

Para começar precisavam completar a frase: “Quem não foi coerente e quando…”, e para isso, quem começou a apontar as situações foram os emparedados, Babu, Gizelly e Mari, seguindo em ordem alfabética.

Babu – “Eu não achei coerente várias coisas, durante o jogo inteiro, mas uma coisa que eu até já conversei com a Mari por exemplo, não só dela, mas até uma incoerência minha, as pessoas que ficam tentando agradar todo mundo”, apontou ele, que seguiu explicando.

“Eu falava isso muito pro Victor: ‘saí de cima do muro’, eu achava meio incoerente. Você tentar agradar todo mundo, quando tem um embate, parece muito estranho. Por exemplo, ela e a Flay ficavam andando juntas direto, ai daqui a pouco tem um conflito, ai depois estão se abraçando”, afirmou.

E continuou: Tem várias atitudes que me levam a achar que é um passo de incoerência. Ali a incoerência é que quando ela veio me chamar a atenção de uma coisa minha, eu consegui enxergar uma reatividade em mim. Tivemos até uma aproximação depois dessa conversa”.

O ator, então, finaliza: Eu sempre achei incoerente não só na Mari, mas nas pessoas que ficavam nessa política de agradar a todo mundo”.

BBB20: Thelma vira alvo na Internet após atitude de pôr Babu Santana no paredão

Gizelly –  “A gente já falou sobre isso. No começo do jogo o Babu ficou chateado com o Lucas, por ter falado umas coisas que ele não gostou e depois começou a andar com os meninos”, lembrou a advogada.

E completou: “E também com a Flay, uma pessoa que ele tinha desafeto e que depois começou a andar junto. Que no começo do jogo era uma conduta que ele não gostava e acabou depois ficando amigo”, finaliza a sister.

Mari“Uma das minha atitudes de incoerência foi com a Manu, que a gente já conversou. Que eu pensava que de acordo com o que ela falava de alguns princípios que ela teria, eu senti que ela não teve comigo”, pontuou a influencer.

“A gente conversou, que foi sobre julgamento, carinho, a preocupação de falar e não machucar. Ontem ela pediu desculpas e eu já desculpei, de coração”, finaliza.

Depois foi a vez dos demais participantes da casa:

Thelma“Acho que já passaram por aqui pessoas mais incoerentes, mas como tem que citar uma aqui agora, eu conversei com a Ivy na última festa, que eu tinha achado o voto dela em mim… Como ela criticou muito o Babu durante o jogo, de algumas coisas que faziam parte da opinião dela e eu respeito e agora depois de 6 Paredões ela resolveu não votar nele”, afirmou ela.

A médica relembrou a votação do último domingo (12): “Eu entendo que foi dentro do jogo, ontem, na hora que o jogo me obrigou a votar no Babu, eu também me achei incoerente, sendo que eu vinha defendendo ele o jogo inteiro e isso doeu muito pra mim. Eu entendo que o jogo as vezes nos leva pra isso”, finalizou.

Ivy rebate: “Fico feliz que a gente conseguiu ter essa conversa agora, porque na festa, não foi uma conversa muito legal que nós tivemos”, afirma a sister.

BBB20: No Raio-x brothers analisam os últimos acontecimentos na casa

Ivy“É justamente isso que a Thelma acabou de falar, ontem eu fiquei assustada dela votar no Babu. Fiquei bem assustada, achei incoerente. Ela protegeu ele por muito tempo no jogo, estavam juntos desde o início como ela sempre falou e eu me assustei muito com o voto dela no Babu. Acharia mais coerente ela votar na Rafa. Porque ela tá com o Babu desde o início e a amizade com a Rafa foi desde o monstro”, comentou a mineira.

Thelma responde: “Ontem eu tive que praticamente fazer a escolha entre as duas pessoas que eu mais gosto aqui dentro. Eu sou uma pessoa que zelo muito pela lealdade aos meus amigos. O Babu em certos momentos do jogo ele caminhou com pessoas que eu não tive proximidade, que não foram as minhas escolhas dentro do jogo e ele sabe disso. Foi uma pessoa que eu gosto de graça e que eu resolver defender até onde eu pude. A Rafa sempre foi minha parceira no jogo, a gente sempre pensa igual. Foi uma parceria constante”, ressalta ela.

Rafa“Pra começar, eu fui incoerente, se eu apontasse primeiramente qualquer outra pessoa aqui dentro, automaticamente eu estaria sendo incoerente. Todas as vezes que eu me senti mal por ter sido julgada, eu fui incoerente porque eu julguei. Todas as vezes que eu me senti mal porque alguém falou mal de mim aqui dentro, eu fui incoerente porque eu também falei, ou que eu pensei algo sobre alguém, eu estava sendo incoerente. No mais, eu acho que todo mundo foi incoerente aqui dentro, por todas as vezes que a gente apontou algo em alguém e não olhou para o próprio umbigo.”

A digital influencer continua e cita uma situa: “Mesmo tendo conversado com ela, eu acho que a Mari foi incoerente”.

Manu, que venceu a prova do Líder que aconteceu neste último domingo, relembrou momentos que foi incoerente, mas não quis citar nenhuma situação específica de algum dos participantes da casa.

Globo confirma que final do ‘BBB20’ será adiada




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades