Gabigol declara torcida para Babu: 'nosso paizão'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Gabigol declara torcida para Babu: 'nosso paizão'

Depois de usar as redes sociais em apoio ao arquiteto Felipe Prior, que disputou o paredão do Big Brother Brasil com a cantora Manu Gavassi, no último dia 31, o jogador Gabigol voltou a falar sobre o programa. No Twitter, nesta terça-feira (14), o atacante do Flamengo declarou sua torcida para o ator Babu Santana.

Publicando uma arte, Gabigol pediu aos internautas que deixassem o participante do BBB na competição. "Já votaram para o nosso paizão ficar?", escreveu ele. Após a postagem, usuários do microblog interagiram. "Pena que nem metade dos futebolistas, que fizeram com o Prior, tão engajado (sic)", pontuou uma pessoa na rede social.

"Tá bem apertado, Gabriel!! Puxa um mutirão aí", comentou mais uma. Nessa segunda-feira (13), também na mesma plataforma, a cantora anitta afirmou que está torcendo para Babu e Mari Gonzalez. O ator e a influenciadora digital estão na berlinda ao lado da advogada Gizelly Bicalho. Vale lembrar que o voto não é para deixar os dois participantes ficarem como tuitou Gabigol. A dinâmica é para saber quem deve sair.

 “Babu não aceita uma crítica” diz sister.

 




Vote na terceira 3ª Roça da Fazenda 12!
Biel, Raissa ou Rodrigo ? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades