Gabigol declara torcida para Babu: 'nosso paizão'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Gabigol declara torcida para Babu: 'nosso paizão'

Depois de usar as redes sociais em apoio ao arquiteto Felipe Prior, que disputou o paredão do Big Brother Brasil com a cantora Manu Gavassi, no último dia 31, o jogador Gabigol voltou a falar sobre o programa. No Twitter, nesta terça-feira (14), o atacante do Flamengo declarou sua torcida para o ator Babu Santana.

Publicando uma arte, Gabigol pediu aos internautas que deixassem o participante do BBB na competição. "Já votaram para o nosso paizão ficar?", escreveu ele. Após a postagem, usuários do microblog interagiram. "Pena que nem metade dos futebolistas, que fizeram com o Prior, tão engajado (sic)", pontuou uma pessoa na rede social.

"Tá bem apertado, Gabriel!! Puxa um mutirão aí", comentou mais uma. Nessa segunda-feira (13), também na mesma plataforma, a cantora anitta afirmou que está torcendo para Babu e Mari Gonzalez. O ator e a influenciadora digital estão na berlinda ao lado da advogada Gizelly Bicalho. Vale lembrar que o voto não é para deixar os dois participantes ficarem como tuitou Gabigol. A dinâmica é para saber quem deve sair.

 “Babu não aceita uma crítica” diz sister.

 




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades