BBB20 - Gizelly sobre Babu: “Se fosse mulher, não iam achar que está tudo bem”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Gizelly sobre Babu: “Se fosse mulher, não iam achar que está tudo bem”

Durante a festa que aconteceu nesta última sexta-feira (10), Manu percebeu que Gizelly estava chateada e então decidiu ir até ela para puxar papo. Durante a conversa, a cantora decidiu falar sobre um assunto recente que Thelma trouxe à tona.

Na ocasião a médica afirmou que a capixaba tentou rotular Babu como um homem violento, quando relembrou um episódio onde o ator disse que queria bater em Daniel, por causa de algumas atitudes dele dentro da casa.

Felipe Neto tira onda com equipe de Gizelly do ‘BBB20’ depois de críticas

Manu aproveitou o momento para expor seu ponto de vista. “Ele não é um homem violento, às vezes o que ele falou foi força de expressão. Foi uma frase de masculinidade tóxica, beleza, mas ele já até tinha dito que ensinou o filho a sair de situações em usar violência. Jamais que ele é um homem violento, e fica parecendo isso, ainda mais chamando ele de monstro”, explicou a cantora paulista.

Ao ouvir a colega de confinamento, a advogada opinou: “Eu não entendo passar a mão na cabeça. O contexto dele foi o mesmo que o meu, de violência. Ele tinha que reconhecer que falou m****, em vez de inventar que é algo que ele faria se tivesse vinte anos. Se ele fosse mulher, duvido que iam achar que está tudo bem, pra homem sempre as pessoas entendem”, rebateu Gizelly.

Gabi Martins dispara contra grave acusação de Marcela e Gizelly sobre ela

A sister chegou a conversar com Ivy sobre o brother e relembrou o último jogo da discórdia onde o ator quase a chamou de rapariga. A advogada afirmou que por causa desse atitude ela seguirá votando nele até quando permanecer na casa.

“Contexto social? Eu fui criada com porrada na cabeça, arma na cara. O Daniel tinha 22 anos, o filho dele tem 18, é quase como querer quebrar as pernas do filho dele quando ele diz um troço desse. Tem que votar nele até o último dia, tem que lembrar que ele ia me chamar de rapariga ao vivo. Globo, volta, mostra!”, disparou a capixaba. Saiba mais!




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades