BBB20 - Marcela cai no choro durante desabafo com sisters

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Marcela cai no choro durante desabafo com sisters

Hoje (7) mais um participante deixará a casa do Big Brother Brasil 20. Marcela está entre as emparedadas e disputa a permanência no jogo contra Babu e Flayslane. Nas enquetes que rolam na web, a médica é apontada como escolhida para deixar o programa.

Bastante emocionada na reta final, Marcela aproveitou esta terça-feira para desabafar com as amigas Ivy e Gizelly e não segurou o choro. Durante um abraço nas participantes, a emparedada então pediu: “Fica bem, vamos ficar bem”, pede.

Marcela continuou o desabafo e se declarou para Gizelly.“Não teve o jogo do amor, então eu vou falar agora. Você me fez lembrar do porquê os furacões têm nome de mulher. Você é a Gigi Furacão, você remexe e bagunça todos os lugares que você está. Continua sendo assim, controla sua língua um pouco. Você é maravilhosa”, disse.

A médica ainda aproveitou a oportunidade para falar sobre a participante Ivy e não poupou elogios. “Você é luz pura, aonde você chega tudo ilumina. Não deixa também de perder o seu brilho. Se eu for, continua brilhando. Você é autêntica, divertida, inteligente. São muito maravilhosas e eu tenho orgulho de ter conhecido vocês aqui e da gente ter convivido”.

Marcela acabou indicada pelo voto da casa, durante uma dinâmica, assim como Babu. Flayslane foi indicada pela líder Thelma no último domingo, após a eliminação de Gabi do BBB20.

Com a eliminação desta terça-feira, o jogo chega até as semanas finais e desperta expectativa sobre quem será o próximo milionário.

Aproveite e vote na nossa enquete. 




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades