BBB20 - Mari fala sobre conversa com Manu: “As palavras feriram minha essência”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Mari fala sobre conversa com Manu: “As palavras feriram minha essência”

Mari Gonzalez usou o raio-x do ‘BBB20’ desta terça-feira (7) para falar sobre a conversa que teve com Manu Gavassi após o ‘Jogo da Discórdia’, que aconteceu na noite desta última segunda-feira (6). Na ocasião as duas tiveram um DR sobre situações que foram pontuadas dentro do jogo e ela acabou chamando a cantora de incoerente.

A influenciadora digital desabafou no confessionário sobre a postura da paulista e confessou que ficou bastante chateada com as palavras da sister, ressaltando que feriu seus princípios.

Gabriela Pugliesi mostra apoio para Mari, do ‘BBB20’: “Torcendo e vibrando”

“Ontem eu fiquei muito triste e chateada porque as palavras da Manu feriram minha essência e meus princípios. Manu era uma pessoa que eu admirava muito aqui dentro e percebi que as atitudes dela não são coerentes com as coisas que ela falava”, disparou a baiana.

A ex-panicat seguiu explicando: “Eu vejo qualidades em vez de defeitos, a minha maneira de agir é exatamente igual ao que eu eu tenho lá fora. Todo mundo tem opinião, mas pegar a opinião e dizer que é a dona da verdade é uma coisa”, afirmou a influencer, que ainda ficou irritada ao deixar o confessionário, já que ela queria seguir falando mais coisas.

Jonas, namorado de Mari, do ‘BBB 20’, detona pai de Manu Gavassi e dispara contra a sister

Após o Jogo da Discórdia Mari pediu insistentemente para conversar com Manu, com o objetivo de entender os argumentos usados pela cantora durante a dinâmica. A influencer quis saber o motivo que leva a sister a ter esses pensamentos contra ela.

“Por que essa dificuldade de falar comigo? Por que você não sente verdade no que eu falo?”, questionou a ex-panicat. Manu tentou explicar e afirmou que estava “cansada mentalmente” para elas conversarem naquele momento.

BBB20: Ivy, em conversa com Mari, diz não acreditar na possibilidade de ganhar o programa

Mari, então, rebateu: “Não sei porque você está com essa visão limitada de mim”, disse ela, que ainda afirmou que achava a postura de Manu ‘incoerente’, já que ela defende que as pessoas dentro do jogo devem se ouvir, e respeitar, mas não quer ouvi-lá. A influencer ainda afirmou que não abandonaria Flayslane mesmo que não concordasse com algumas atitudes dela.

Manu tentou explicar: “Mari, você não me fez nada, mas a partir do momento que anda com a Flay e eu não concordo com as atitudes dela, é claro que meu olhar muda”.

BBB20: Manu Gavassi faz grande confissão do passado e entrega medo




Vote na segunda 2ª Roça da Fazenda 12!
Carol, JP, Lidi ou Luiza? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades