BBB20 - No Jogo da discórdia, Marcela chora ao se sentir julgada por Manu e Rafa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - No Jogo da discórdia, Marcela chora ao se sentir julgada por Manu e Rafa

Na noite dessa segunda feira (6), aconteceu o famosa reunião de condomínio, nome que o apresentador Tiago Leifert deu ao jogo da discórdia.

Desta vez os confinados poderiam falar a respeito do que incomodava na casa. Na vez da médica Marcela, ela falou sobre um momento que a deixou muito chateada quando ela foi julgada pela participantes Rafa e Manu, que segundo Marcela a julgaram, por estar bêbada.

+BBB20: Boninho diz que está lutando para manter o programa no ar

A médica disse que na ocasião ela participou da festa onde houve a guerra das espumas quando havia bebido a mais e entrando em um brincadeira.

Me colocaram como seu eu fosse incoerente com a imagem que eu estava passando aqui dentro...”,começou a médica.

Tiago perguntou se era uma brincadeira tipo isso?.”Foi depois da guera da espuma, ou foi atitudes minha na festa, eu não sei eu dentro da casa sempre tive muito carinho em não machucar ninguém, de ter atitudes amorosas com todo mundo, então eu fiquei tentando entender em que lugar eu fui julgada, o que exatamente eu estava senão em tantas coisas que socialmente eu já fui julgada tantas vezes, foi muito dolorido para mim”.

Eu tive uma postura que não foi pra ofender ninguém, e eu senti que foi um momento que doeu aqui”.

Na sequência Manu Gavassi pediu a palavra e falou a respeito do assunto, começou pedindo desculpas que em nenhum momento ela quis ofender a Marcela.

Bom isso é contra tudo que a gente acredita, tudo que eu acredito você sabe muito bem disso, eu quero te pedir desculpas mesmo se a nossa intenção te pegou nesse lugar, em um lugar em que você já foi muito machucada”.

Depois muito difícil nossa convivência aqui, a gente mora na mesma casa, e somos pessoas muitos diferentes com hábitos diferentes, e as vezes a gente está em mundo diferentes. e pra mim nunca me incomodou”. 

Esse dia em especial depois de 15 festas sei lá, sempre fui dormir mais cedo, porque eu durmo sempre mais cedo, nesse dia tava uma coisa fora do comum uma gritaria, de pessoas pegando coisa da casa quebrando da gente pensar meu Deus o que está acontecendo, os zumbis atacaram a casa vamos todos morrer.”

Porque estávamos sóbrias e as pessoas estavam bêbadas e a gente viu espuma para a casa inteira no chão da cozinha, toda na porta, pessoas pegando a decoração da casa jogando pro alto, então foi desrespeitoso com o ambiente que a gente vive entendeu.”

Não é que o comportamento foi desrespeitoso, que não pode ficar bêbada, eu acho assim a partir do momento que você passa do uma linha que você desrespeita um lugar que está todo mundo vivendo em harmonia, eu já acho que tem que colocar a mãozinha um pouquinho consciência, era só isso, em um lugar de muita amizade.” 

E fica muito mais grave então eu te peço desculpa de novo se eu te atingi nesse lugar, mas a intenção foi completamente outra.

Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Flay ou Marcela? – Vote!




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades