BBB20 - Ivy, Manu e Mari planejam protesto: “Não faremos prova”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Ivy, Manu e Mari planejam protesto: “Não faremos prova”

Desde quando perceberam uma alteração na contagem regressiva para a final do programa os brothers estão 'pirando'. Ivy, Manu e Mari chegaram a cogitar um protesto para receberem informações de Tiago Leifert enquanto estavam no quarto. 

Embora o apresentador não tenha falado sobre o assunto com os brothers, o público já foi avisado que o programa ganhará mais quatro dias na grade de programação da Globo.

 

"Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo", disse Ivy, aos risos. Mari e Manu concordaram com o plano. "Vai ficar conhecida como a revolução do número", brincou a sister.

Gizelly revoluciona e quebra protocolo

Depois, Ivy brincou que o protesto poderia colocar todo mundo no paredão. Ela disse que faz parte mudar a data da final, mas a produção deveria avisar pensando na saúde mental dos participantes.

 

“Se eles aumentam mais ainda eu aperto o confessionário, fico louca. Se o Tiago avisar, beleza, o problema é não falar nada”, disse a mineira. Manu Gavassi concordou com a sister e demonstrou insegurança com a alteração.

 

“O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente”, criticou.

 

Manu comenta sobre esticamento do reality




Vote na terceira 3ª Roça da Fazenda 12!
Biel, Juliano, Raissa ou Rodrigo ? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades