BBB20 - Thelma dispara contra Ivy: “Agora é fácil você pagar de boa samaritana”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Thelma dispara contra Ivy: “Agora é fácil você pagar de boa samaritana”

Babu, Flayslane e Thelma estão no paredão, que foi formado na noite desta última sexta-feira (10), e logo após a berlinda ser definida, os participantes foram para a festa do lado externo da casa, e nela aconteceu uma longa DR entre a médica e Ivy.

Thelma contestou a inconsistência da modelo, que votou em Babu durante todo o reality show, no entanto, dessa vez disse que não queria indicar o ator e acabou a indicando para a berlinda. A médica ainda acusou a mineira de ter mudado de voto por conveniência e ainda criticou as sisters que chegaram a rotular Babu como “um monstro e um homem violento”.

BBB20: Em conversa com sister, Thelma critica Flayslane: “Nem olha na cara”

“É o seguinte, eu não me importo que você votou em mim, mas quero entender. Eu vi você o programa todo dizendo que tinha medo de falar com o Babu, vocês rotulando ele de monstro, de violento, e daí depois de ele voltar de seis paredões, isso do nada muda?”, questiona ela.

Que segue falando: “Parece que agora todo mundo quer defender o Babu nessa casa. Sempre pixaram o cara aqui dentro como monstro, então não dá pra pagar de boa samaritana depois de seis paredões que ele voltou”, disparou Thelma.

Ao ouvir as palavras da sister, Ivy tentou convencê-la de que a sua decisão de não votar em Babu aconteceu devido ao bom comportamento do ator durante as últimas semanas. “Eu não tive coragem de colocar ele no quarto branco, seria péssimo pra ele, por exemplo. Quando fui líder, coloquei Guilherme. Eu também votei na Flay”, justificou.

E acrescentou: “Ele gritou com Daniel, gritou comigo, reações que não gostei dele no programa. Votei nele por causa dessa reação. Mas ele melhorou demais, então é por isso”, argumentou a mineira.

Marido de Thelma detona amizade da sister com Gizelly e Marcela

Thelma não se convenceu com a explicação, e rebateu: “Ele sempre foi assim, vocês nunca fizeram questão de entendê-lo, só fazem isso agora por ser conveniente”, disparou a médica, afirmando que a sister viu que o ator está forte fora da casa.

Ivy ainda voltou a afirmar que sua decisão de não votar em Babu foi por ter ficado com o “coração apertado”, por ver que ele estava indo toda semana no paredão e Thelma seguiu criticando a sister. “Vocês tinham que ter dado valor para ele no começo, não só agora. Engraçado isso acontecer depois de ele voltar de seis paredões”, argumentou.

A modelo, então, confessa: “Eu acho que ele não sai da casa, isso também pesou. Acho que a história dele comoveu, ele não sai mais. Tenho minha consciência limpa do que eu sinto. Acho que votar nele agora é jogar voto agora. Eu acho que ele vai vencer, então não vou votar nessa pessoa”.

Thelma responde a colega: “Não tem problema, eu só queria que você falasse isso”, finalizou ela, afirmando que não tem problema nenhum Ivy ter votado nela, mas que só queria entender a lógica, já que a líder também foi responsável por indicar Babu, após um empate entre os mais votados da casa.

BBB20: Ivy faz análise do jogo e prevê o vencedor




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades