Eliminada do ‘BBB20’, Marcela reage ao abrir bolsa com ‘souvenirs’ de Gizelly

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Eliminada do ‘BBB20’, Marcela reage ao abrir bolsa com ‘souvenirs’ de Gizelly

Eliminada da semana do ‘Big Brother Brasil 20’, a saída de Marcela obviamente proporcionou uma grande tristeza sobre Gizelly, sua maior aliada dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ela, que despontou como uma das favoritas da casa, perdeu o prestígio diante dos seus rumos tomados no programa, e deixou a disputa milionária por critérios decimais em disputa com Flayslane e Babu Santana.

+ Eliminada do ‘BBB20’, Marcela abre o coração sobre planos com Daniel

Após sua saída, a mais nova ex-BBB do pedaço continuou a ser motivo de comentário após uma atitude surpreendente tomada pela colega de confinamento. Isso porquê, em meio a choros enquanto arruava a mala da sister, a capixaba virou motivo de piada ao ter guardado ‘presentinhos’ para a médica.

+ Caso de violência doméstica envolvendo a mãe de Gizelly, do ‘BBB20’, vem à tona

Dentro da bolsa, foram colocados inúmeros desodorantes e itens de higiene da dispensa sobre suas coisas. “Pega o desodorante que ela gostava. Aqui, Má, para você não precisar comprar. Leva uma pastinha de dente também para não precisar comprar, ficar gastando dinheiro com essas coisas”, disse Gizelly, chorando, enquanto na web virou motivo de piada e dividiu opiniões.

+ Grande segredo de estratégia envolvendo Rafa Kalimann, antes do ‘BBB20’, é revelado

Nas redes sociais, a ginecologista recorreu por meio da ferramenta Stories do Instagram, e compartilhou com os milhares de seguidores dos mimos recebidos pela advogada criminalista. “Gizelly, louca, te amo, sua maluca. Ganha essa porqueira desse programa”, gritou Marcela, aos risos: “É pra eu não gastar”, disse.




Em uma suposta roça entre Biel e Jojo
Quem você salvaria?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades