Ex-BBB, Gizelly, diz que Marcela foi seu maior prêmio e planeja projeto juntas

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Ex-BBB, Gizelly, diz que Marcela foi seu maior prêmio e planeja projeto juntas

Recentemente a ex-sister vibrou ao saber que não perdeu seu cargo como advogada criminalista. E, ela afirmou ao Gshow, que não ter ganho R$ 1,5 milhão no reality não foi problema, já que viu em Marcela seu maior prêmio. De acordo com Gizelly, o sentimento que nutre pela amiga é de outras vidas. Pensando nisso, as duas planejam projeto em conjunto.

”Vamos unir a minha OAB com a Medicina dela”, disse a advogada, que quer ajudar mulheres vítimas de violência doméstica.

Além disso, ela conta que: ”A Gizelly politizada também é frágil. A Gizelly que mostrei é a que chega em casa depois de fazer um júri de 12, 14 horas, absolver alguém ou perder a defesa de um inocente que ganha uma condenação de 30 anos nas costas. Essa precisa estar durona o tempo inteiro. Mas quando chega em casa, a Gizelly deita na cama e chora, porque eu conheço a dor do ser humano”, desabafa.

Sou hétero e nunca fiquei com mulher, mas a gente nunca sabe, né? Eu e a Marcela tivemos uma conexão muito grande. Quando eu entrei na casa e olhei para ela, notei que era um encontro de almas. Pensei: ‘Que saudade estava de você! ’, foi a sensação que tive. A Marcela foi uma das melhores pessoas que eu conheci! Meu Deus, como amo essa mulher! “, se declarou ainda a ex-sister em entrevista ao portal.

Segundo a própria, Gizelly têm muitos projetos em mente, um deles é que ela pretende se unir as siters Marcela, Ivy e Manu Gavassi para ajudar as mulheres.

Chamei a Manu para ela ir cantar para as presas no presídio do Espírito Santo e a Ivy para fazer a maquiagem. São mulheres abandonadas, que a sociedade esquece. Acho que a minha missão na terra foi ter visibilidade para falar dessas pessoas esquecidas.”, conta enfim.




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades