Mãe de Marcela, do BBB20, defende a filha e pede apoio do público

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Mãe de Marcela, do BBB20, defende a filha e pede apoio do público

A mãe da emparedada Marcela, do Big Brother Brasil 20, decidiu abrir o jogo sobre a filha e falou sobre o jogo que a sister vem fazendo dentro do programa.

Para Josiane Lins, a participante ficará bastante tensa durante a eliminação de hoje. “A Marcela é bastante equilibrada. Ela vai ficar ansiosa pela situação, claro, mas nada que vá tirar a serenidade dela. Acho que minha filha vai aproveitar a oportunidade de estar no BBB até o final. É isso o que ela tem feito até hoje: se jogou nas amizades, nas festas, não se omitiu em momentos importantes”.

Apesar de algumas críticas que Marcela vem recebendo na web, a mãe da médica mantém os elogios à emparedada. “Não tenho o que falar da Marcela. Ela é íntegra, sincera, calma. Passou por situações muito difíceis, de provação, e se manteve firme aos seus propósitos e valores. Tenho muito orgulho da minha filha, de quem ela é e do que ela mostrou no programa”.

Josiane ainda colocou nas mãos do público a decisão de mais uma eliminação na casa do BBB20. “Cada paredão uma surpresa, né? Queremos que ela continue, pois até agora teve uma história muito bonita no programa. Estamos confiantes de que o público enxergue a Marcela e que apoie a permanência dela”, finalizou.

Marcela enfrenta a berlinda contra Babu e Flayslane e, apesar da torcida da mãe da sister, as enquetes que rolam na web apontam para a saída da médica do BBB20.




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades