Babu sobre Pyong Lee: “Me chamou de fraco e saiu antes”

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Babu sobre Pyong Lee: “Me chamou de fraco e saiu antes”

Eliminado da atual edição do Big Brother Brasil na quarta posição, o ator Babu Santana sempre deixou claro que gostava muito de Pyong Lee, mesmo o youtuber sendo um de seus principais rivais na disputa do prêmio de campeão do reality.

Apesar disso, Babu também se mostrou chateado pelo posicionamento de Pyong sobre o ator dentro do jogo. “Pyong Lee é muito esperto, tem uma inteligência técnica muito forte. Acho que faltou a ele só um pouquinho de experiência de vida. Uma coisa que me deixou muito chateado, que eu não vi sair da boca dele, mas também não duvido do Prior, que me falou, foi que ele me chamou de fraco. E ele saiu muito antes de mim!”, provocou o artista.

Babu também contou o que mais o incomodava na convivência com os demais integrantes do programa. “O que mais me incomodou foi a falta de organização. E também a falta de humildade de algumas pessoas. Além da pose de VT de quem cuida e, na hora, queimava o arroz, lavava a louça e não limpava a pia… Para mim, isso conta muito na convivência. Vocês já viram aquelas panelas lindas que têm na cozinha do ‘Big Brother Brasil’? Tinha gente raspando panela antiaderente com metal, todo mundo comendo raspa de teflon!”, afirmou Babu.




Vote na segunda 2ª Roça da Fazenda 12!
Carol, JP, Lidi ou Luiza? Quem você quer que fique em A Fazenda?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades