Petrix abre o jogo sobre sua participação: ''Pesadelo que vivi aqui fora''

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Petrix abre o jogo sobre sua participação: ''Pesadelo que vivi aqui fora''

Lidar com a realidade nem sempre é um exercício fácil para os participantes que deixam a casa do Big Brother Brasil.

Na noite da última segunda-feira, 27, após a grade final, Petrix Barbosa decidiu compartilhar um verdadeiro desabafo sobre os fortes impactos do programa em sua vida pessoal, aproveitando a oportunidade para mandar um recado sincero para os espectadores do reality.

''Acabou o BBB20 .Que pena,ainda bem! Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi,e que a minha família sofreu aqui fora... Que pena , que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade'', iniciou o atleta, que foi o segundo eliminado desta edição ao reunir 80,27% dos votos em um paredão contra Hadson e Pyong.

''A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram. Me conheceram de verdade. Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros , e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado.Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos. Devemos educar os mais novos e também INFLUENCIA-LOS responsavelmente. A Internet , dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar TODOS, por que, sim.'', continuou ele, referindo-se a grande repercussão do comportamento de cada participante.

''Vamos usar nosso poder e influência para educar , pra ensinar o amor e a tal da EMPATIA.Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais ... temos mãe, pai, irmãos E alguns...filhos! Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso , humildemente que ,por favor, me deem mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px! A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, MUITO BEM VINDOS!'', disparou o ginasta, deixando claro que pretende mostrar seu verdadeiro eu.

Por fim Petrix abordou sua trajetória pessoal, aproveitando para agradecer a oportunidade que teve de participar do Big Brother.''Já lutei e já defendi muito tudo que sonho , acredito, e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha historia entende... E quero vocês comigo daqui pra frente nessa jornada da vida! Obrigada por tudo BBB 20 e por todos os participantes sem exceção! Amo Todos vocês!'', concluiu ele.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades