Rafa Kalimann se pronuncia após descobrir que foi chamada de 'marmita de sertanejo'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Rafa Kalimann se pronuncia após descobrir que foi chamada de 'marmita de sertanejo'

Rafa Kalimann comentou sobre algumas críticas que recebeu fora da casa por já ter ficado com alguns cantores sertanejos durante a coletiva digital promovida pela Globo.

A mãe de Jonas, companheiro de Mari Gonzalez, e uma ex-amiga da influenciadora digital chegou a chamá0-lade 'marmita de sertanejo' e foi duramente criticada pela declaração.

Apesar disso, ao descobrir o apelido que lhe foi dado, a musa surpreendeu ao revelar não se importar muito e afirmar que continuará ficando se sentir vontade.

"Não me importo. Acho que as pessoas vão sempre buscar alguma coisa para querer julgar, ofender. Se eu fiquei ou não, com quantas pessoas, fiquei solteira e por que quis, me interessei, como qualquer outra mulher. Continuarei ficando se me sentir interessada", disparou.

A vice-campeã do BBB 20 ainda seguiu: "Eu me relacionei com vários cantores sertanejos e está tudo bem. Me relacionei com homens por quem eu me senti interessada, eles estavam interessados por mim. Se eu voltasse no tempo eu me relacionaria de novo, porque são pessoas incríveis".




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades