Felipe Prior ganhar mais 300 mil seguidores no Instagram após acusações de estupro

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Felipe Prior ganhar mais 300 mil seguidores no Instagram após acusações de estupro

Felipe Prior, ex-participante do reality show Big Brother Brasil 20 da rede Globo, deixou o programa nesta semana e ganhou popularidade mesmo após escândalo que tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira (03).

Dessa forma, quando Felipe deixou o reality, ele chegou aos 5,3 milhões de seguidores, no entanto, ontem, ele chegou aos 5,5 milhões na rede social em um ‘piscar de olhos’. Ou seja, surpreendentemente, o ex-brother, ao que parece, não ficou com uma imagem negativa ao deixar o programa, mesmo sendo acusado de dois estupros e uma tentativa de estupro.

+Mariana Ulhmann e Felipe Simas estão em clima de celebração e comemoram mais um ano de união

Assim sendo, menos de 24 horas após a revelação das denúncias, Prior aumentou ainda mais a sua base de fãs nas redes sociais. O escândalo não abalou o interesse das pessoas em sua rotina e ele ganhou mais de 300 mil seguidores somente no Instagram.

+BBB20: Manu já tem sua opinião sobre o paredão: “Vibe de Big Sister Brasil”

Na manhã de sexta-feira (2), segundo informações da revista Marie Claire haviam denúncias de três mulheres que acusam o ex-BBB de estupro e de tentativa de estupro. Os crimes teriam ocorrido entre os anos de 2014 e 2018. Entretanto, ele se diz inocente.

+BBB20: Ivy, em conversa com Mari, diz não acreditar na possibilidade de ganhar o programa

Relembrando, anda ontem, ele veio a público e, através de um vídeo feito pelo mesmo, ele negou todas as acusações que recebeu e disse ser inocente. Prior afirma ”desconhecer todas as acusações” que foram expostas.

Confira:

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria. Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados. Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade. DRA. CAROLINA TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 383.251
DR. RAFAEL TIEPPO PUGLIESE RIBEIRO – OAB/SP 405.091
DRA. CELLY F. DE MESQUITA PRIOR – OAB/SP 416.300

A post shared by Felipe Prior (@felipeprior) on

Por fim, foi publicada uma nota nas redes sociais.

Leia a nota:

Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria.”, diz nota a princípio.

Confira:

pic.twitter.com/ACOyZd2GVC

— Felipe Prior 🍺🧙‍♂️ (@felipeprior) April 3, 2020




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades