BBB20 - Após ser confrontada por Prior, Gizelly revela o desejo de automutilação

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB20 - Após ser confrontada por Prior, Gizelly revela o desejo de automutilação

A festa desta última quarta-feira (25), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, pegou fogo. A participante Gizelly sentiu bastante, após ser confrontada por Felipe Prior e acabou surtando.

+ BBB20: Prior coloca Gizelly na parede e a questiona sobre afirmação polêmica

Tudo começou após o arquiteto a questionar sobre uma frase dita por ela, envolvendo os participantes ricos do ‘BBB 20‘. “Você disse que a Rafa era rica, que o Pyong não precisava ganhar porque ele é rico, ganha tantos milhões aí. Na moral, com todo o respeito, eu te digo só uma coisa: ganhe esse prêmio por mérito seu, não demérito das pessoas. Todo mundo está aqui porque precisa, não porque quer”, disse Prior para Gizelly.

+ BBB20: Felipe Prior acusa Mari Gonzalez: “Não vem querer encostar em mim não”

Pois bem, a sister até que tentou se defender, no entanto, realmente ficou sentida. Tanto é que ela foi falar com Marcela. A médica tentou consolar a advogada: “Amiga, relaxa. A gente sabe que você não falou isso por mal, todo mundo adora o Pyong. Independentemente de ser rico ou pobre, da Manu ser rica, da Rafa ser rica. O que eu quero dizer é: você está dando moral pro que o Prior fala por qual motivo?”, disse.

BBB20: Rafa Kalimann detona Daniel após eliminação e dispara: “Tava me tirando a paciência”

Apesar disso, Gizelly surtou. A participante, aos gritos, colocou tudo para fora e, além de revelar o desejo de sair do ‘BBB 20‘, queria se automutilar: “Eu quero ir embora, não aguento mais ficar aqui. Quero me cortar, quero me machucar, quero sair daqui. Sabe o que eu disse quando eu me cortei inteira e pulei do negócio? Estou sentindo a mesma coisa agora. Sai de perto de mim. Vai lá falar com o Prior então, já que vocês estão do lado dele”, afirmou.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades