Pyong Lee tem depoimento na polícia civil adiado por conta do novo Coronavírus

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Pyong Lee tem depoimento na polícia civil adiado por conta do novo Coronavírus

Pyong Lee, ex-participante do BBB20, recentemente foi intimado a depor a respeito das acusações de assédio às confinadas Marcela e Flayslane, conforme o ÁreaVip bem divulgou. Porém, o depoimento só será realizado após a pandemia do covid-19, o novo coronavírus.

+BBB20: Flayslane revela quem quer na final e exclui Mari

Por conta do coronavírus, estamos trabalhando de acordo com as normas de nossa secretaria. O atendimento tem sido monitorado. E, no momento, [as investigações relacionadas ao BBB20] estão sem previsão”, explicou ainda delegada Catarina Noble.

+Irmão de Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, entrega detalhes de separação marcada por divórcio com sertanejo

Assim sendo, para quem não se lembra dos fatos, o caso ocorreu no dia 9 de fevereiro durante uma das festas do programa. Dessa forma o coreano tentou beijar Marcela sem o consentimento da mesma e apalpou partes íntimas de Flayslane. Dessa forma, no dia seguinte, os três participantes foram chamados individualmente ao confessionário pela produção do programa e comentaram sobre o ocorrido.

+BBB20: Marcela e Gizelly trocam farpas durante festa da líder

Ontem, na festa, seu comportamento causou preocupação. Você foi inconveniente com as meninas da casa. Isso aqui é uma advertência para que esse tipo de comportamento não se repita. Estamos zerando suas estalecas e tirando mais 500 pelo seu comportamento.”, advertiram-no.

+Eliminado do ‘BBB20’, Pyong Lee é acionado pela Polícia após acusação de assédio

Pyong disse, segundo entrevista ao portal UOL, que só está esperando a confirmação da data. ”Estou disposto a responder e esclarecer tudo o que for preciso.”, adiantou ainda o hipnólogo.

+BBB20: Marcela abandona a festa aos prantos: “eu não consigo, me perdoa”

Estou com a consciência tranquila. Eu errei, não vou mentir, não vou esconder, e não preciso fazer isso. Inclusive já pedi desculpas publicamente dentro do ‘Big Brother’. E aqui fora eu sabia que teria consequências e eu vou lidar com as consequências dos meus atos”, afirmou o ex-BBB.

+BBB20: Ivy detona postura de Flayslane e Gizelly sobre Felipe Prior: “Ridículo”

Quando o ser humano erra, e todo mundo erra, é reconhecer, pedir perdão para as pessoas que se ofenderam, para as pessoas envolvidas, e não repetir mais o erro. Estou comprometido, não repeti o erro lá dentro e não vou repetir mais aqui fora”, disse por fim Pyong sobre o assunto.

+Fenômeno, ‘BBB20’ fatura alto com cotas publicitárias

Em suma, por enquanto, o hipnólogo está em São Paulo ao lado de sua esposa, Sammy Lee, e do filho recém-nascido, Jake Lee. De acordo com Sammy, Pyong está se saindo um ótimo pai.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades