Sandra Annenberg exalta ‘Fantástico’ por cobertura sobre o coronavírus

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Sandra Annenberg exalta ‘Fantástico’ por cobertura sobre o coronavírus

Sandra Annenberg usou suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (16) para fazer alguns elogios ao programa ‘Fantástico’, que vai ao ar todos os domingos, na TV Globo. A jornalista, que está na emissora há 29 anos, e já chegou a comandar a atração entre os anos de 1993 a 1996, falou sobre a forma que eles informaram o público sobre o coronavírus.

A Covid-19 se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo nas últimas semanas, isso porque o vírus se espalhou de forma muito rápida e matou diversas pessoas em vários países.

Coronavírus: Felipe Andreoli anuncia fim temporário do ‘Globo Esporte’

Por causa disso, o programa dominical aproveitou para levar especialistas que alertaram sobre os hábitos que cada pessoa deve tomar para evitar que mais pessoas fiquem doentes e a importância de manter uma boa higiene, ficar em casa sempre que possível e buscar se alimentar bem.

“Eu trabalho há 29 anos na TV Globo. Por 3 anos (de 1993 a 1996) apresentei o Fantástico. Foi lá q conheci meu marido @ernestopaglia e ele trabalha no programa até hoje. Ontem vi uma das melhores edições de todos os tempos! Jornalismo puro!”, exaltou a apresentadora do ‘Globo Repórter’.

Sandra seguiu exaltando a competência dos profissionais do programa. “Informação precisa em todos os sentidos: acurada e necessária ! Td o q precisamos saber pra (con)viver com o Coronavírus está lá. Recomendo assistir. E vamos continuar juntos, porém à distância… BV = Beijos Virtuais”, finalizou ele.

+ Globo toma medida preventiva sobre Glória Pires e Susana Vieira em meio a coronavírus

Recentemente a jornalista contou aos seus seguidores que precisou recusar um abraço de uma fã por causa do coronavírus. Para que não haja ainda mais contaminação, o contato físico deve ser evitado como abraços, beijos e aperto de mãos e por isso ela explicou que por enquanto precisa se prevenir.

“Agora, a gente precisa manter a calma e tomar atitudes responsáveis. Por isso, eu peço a todos que se cuidem. O básico, a gente já sabe: não dá aperto de mão, nem abraço, nem beijo. Na hora de tossir ou de espirrar, use o braço assim. Lave as mãos com sabão frequentemente. Use o álcool gel. Não leve a mão ao rosto…”. Saiba mais!

Eu trabalho há 29 anos na TV Globo. Por 3 anos (de 1993 a 1996) apresentei o Fantástico. Foi lá q conheci meu marido @ernestopaglia e ele trabalha no programa até hoje. Ontem vi uma das melhores edições de todos os tempos ! Jornalismo puro ! Informação precisa em todos os sentidos: acurada e necessária ! Td o q precisamos saber pra (con)viver com o Coronavírus está lá. Recomendo assistir. E vamos continuar juntos, porém à distância… BV = Beijos Virtuais ! https://g1.globo.com/fantastico/ @showdavida @ernestopaglia

A post shared by Sandra Annenberg (@sandra.annenberg.real) on




Grande Final a Fazenda 12. Quem você quer que ganhe?
Você já tem um peão preferido? Quem você quer ver na final de Fazenda 12


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Manu Gavassi

Camarote - Cantora e atriz, 27 anos e natural de São Paulo.

Rafa Kalimann

Camarote - Influenciadora digital, 26 anos e natural de Campina Verde, em Minas Gerais.

Thelma

Pipoca - Médica anestesiologista, 35 anos e natural de São Paulo.



Fique por dentro das novidades